• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Info sobre tvcabo

My Satellite Setup
technomate
My Location
portugal
boas
eu li isto noutro forum, nao sei se vai ajudar os mestres, mas acho que devo editar
Ponto da situacao neste momento
Boas a todos

A coisa esta demorada, mas há sempre luz no fundo do tunnel.

Aqui vos deixo uma explicacao que encontrei noutro forum em que se explica o que nós queremos saber:

"Caros amigos não percam tempo à procura de novas chaves para a KaKa porque a solução não passa pela simples mudança de chave. De forma simples, o que posso dizer é que algoritmo usado para abrir os canais foi alterado assim como a forma como era feito o controle das mesmas. Só depois de termos acesso ao novo algoritmo analisa-lo e entendermos como funciona é que será possivel desenvolver novo SW de emulação. Isto se entretanto a kaka não voltar atrás como fez recentemente a D+.
eu venho dizendo à uma semana, eles mudaram o algoritmo do cartão ( eeprom ) e estão a mudar a RSA key de 90 em 90 segundos, não vale a pena andarem a experimentar ke*s porque, mesmo que aparecessem ke*s novas agora, ninguem via nada na mesma pq a RSA está a mudar, por isso é que a key não é publicada ( e a key 01 tb já não é valida ).

Faz falta um emulador que faça autorroll da RSA key ... só depois é que faz sentido serem publicadas as ke*s novas ( a 00 e a 01 ).

Esta-se a trabalhar no desenvolvimento dos emuladores autorroll da RSA ... é esperarem ... é tudo uma questão de tempo.

Esta era a minha opinião à 2 dias atrás mas agora a RSA está fixa....

Existe agora uma nova RSA key e uma Key 00 nova ... os Canais ainda não estão todos abertos, provavelmete existe também uma nova Key 01.

Não vale a pena perguntarem quais são as novas pq estão em fase de testes ... quando os testes terminarem será tudo posteado.

Os decos que não seja possivel mudar à mao a RSA provavelmente precisaram de novo emulador.

vamos entao esperar que os mestres consigam alguma coisa
um abraco a todo o forum

My Satellite Setup
satellite dish 80 cm/universal 0.3 neosat LNB/motor interstar GI 100 diseqC 1.2/ (42E TO 30W) spiderbox 9000HD
My Location
united kingdom
a superliga acobou a KAKA nao e indispensavel ao meu ver. A D+ e TPS na minha opiniao oferecem um melhor package :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2