Informação Útil...

brunobola

Regular Member
My Satellite Setup
LOL
My Location
Portugal
Mesmo sem TV Kaka conseguimos ver o Odiseia o National geographic o história o biography channel o Hollywood e mais alguns em português, pois a multicanal transmite-os em 2 linguas!!! port e espanhol além disso a d+ também transmite alguns com 2 faxas audio basta escolher e o mesmo se passa com o axn e Fox da D+ podem ser ouvidos em inglês logo a kaka quase que nem faz falta... :) :D

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
Oi ppl
Desculpem a minha intrusão com o meu first post. A questão é a seguinte: porque não existem mais as chaves n*g*a no rdi? Estou perguntando porque pode ser informação útil para os mestres aos quais todos temos que agradecer

Boas

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Pq não ha chaves ...
... ainda

Abraços

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
ni-too said:
Oi ppl
Desculpem a minha intrusão com o meu first post. A questão é a seguinte: porque não existem mais as chaves n*g*a no rdi? Estou perguntando porque pode ser informação útil para os mestres aos quais todos temos que agradecer

Boas

O que quis dizer foi que não estão sequer quaisquer ks n*g*a, nem as desactualizadas.:-doh!

Boas

vsilva

Regular Member
My Satellite Setup
He@d SD 3900
My Location
Germany
Em questao de rdi-sat eu sei que deseparace vez em quando. Ja me aconteceu algumas vezes
Tenta amanha e vais ver que funciona de novo.
Na questao de TV Kaka: Esperar ate alguem postar os codigos que nao vai demorar.
Boa sorte a todos!!!
P.S. e a mim tamben :D

danro

Regular Member
My Satellite Setup
Twin LNB + 65cm Dish + 2 x He*d HD500
80cm Dish + DiSEqC 1.2 + Single LNB
My Location
Portugal
o nagra não desapareceu, tornou-se invisivel :-rofl2 efeitos do aladin... :-rofl2

pauleta30

Regular Member
My Satellite Setup
Ksf 230
My Location
Portugal
Repararam que o teletexto (exemplo da RTP1) ainda funciomina??

Engraçado né?? Bem.. esperemos por dias melhores...

Força mestres!!!