• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Informação

My Satellite Setup
5 Teka's 1000M, LNB Octo 0.5dBi, Antena 80cm
My Location
Portugal
Viva gostava de ter televisao por satelite (TV cabo) em 4 divisoes da minha casa. O que acontece é que se tiver apenas um receptor, todas as restantes divisões vai dar o mesmo canal. Portanto pensei em comprar 4 receptores.

A minha questão é a seguinte. Posso utilizar a mesma antena para os 4 receptores? Tenho que comprar um LNB quad? ou apenas posso utilizar um LNB single, e depois uso um comutador de 4 saidas?

Obrigado

My Satellite Setup
5 Teka's 1000M, LNB Octo 0.5dBi, Antena 80cm
My Location
Portugal
já agora, estou a pensar comprar os receptores Teka 1000m é uma boa escolha? Compensava comprar o Head 3500 CXCI?

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Tens de ter um LNB quad e um cabo do LNB para cada receptor e tens 4 estações independentes.
Quanto aos decos, eu não tenho teka, mas dizem que é mt bom. Eu tenho edision 2100 que são manifestamente pobrezitos, mas vai chegando para mim. Penso que seria bom comprares 4 decos iguais, mas não é obrigatório. Podes comprar um ou dois "bons" e os outros mais pobrezitos (mas atenção às floribelas) :)