• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Informação

My Satellite Setup
Gosto de Aprender coisas novas
My Location
Portugal
Ola amigos
Tenho um fte 420 sm faz uns 2/3 anos que tem sido uma verdadeira maquina de jardinagem. Agora queria comprar outro deco, estou farto de pesquisar outras marcas mas acho que nenhuma está ao pés deste deco (dentro do mesmo preço claro)
Quero comprar outro igual, mas as casas que eu sabia onde os vendiam não tem em stoc e no proprio site da ftemaximal já estão descatalogados. Penso que isto queira dizer que os deixaram de fabricar.
Por isso tenho que comprar outro modelo....tenho ouvido falar na serie max, os s100 e os s200.
Gostava que me ilussidassem sobre estes decos se vale a pena investir neles ou não? Qual deles é o vosso favorito e pk? :-worship:-worship:-worship:-worship

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
olha e k tal esperares mais um pouco visto k tamos perto da escuridao.............

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Achas mesmo???
Já oiço isso á tanto tempo....
Desde que vi na tv os kakosos a dizerem que estão a trocar os cartões todos que espero por isso.
Mas como nunca mais se viu nada!

My Satellite Setup
CVCX
My Location
CVC
Boas,

concordo com o caçoila, tambem como em principio a "noite" chega hoje ou amanha mais vale esperares. Se está mesmo decidido a comprar compra um S200 que tenho um e é muito bom pra jardinagem.

Até á proxima.

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Boas,
Estou a ver que o amigo CAÇOILA estava completamente correto.
A escuridão já começou na Sport tv 1 e 2, vamos aguardar até onde vai a escuridão........... esperamos que não.
Mas relativamente á compra do deco novo, acho mesmo que vou seguir o conselho do CAÇOILA, esperar mais uns tempos e ver o que ai vem.