• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Informaçoes sobre Sirius ???

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
Ola , estou fazer uma pequena pesquisa para um colega, gostava de saber informações sobre o sat Sirius.
Tipo, se pode ver ( alguns pacotes ) e como se firmw ou so keys, pois eu nao sei mesmo nada sobre este, vou tentar faser uma pesquisa e aprender mais um pouco :-worship
Obrigados...U-zzz

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
goldeinterstar8005 said:
Ola , estou fazer uma pequena pesquisa para um colega, gostava de saber informações sobre o sat Sirius.
Tipo, se pode ver ( alguns pacotes ) e como se firmw ou so keys, pois eu nao sei mesmo nada sobre este, vou tentar faser uma pesquisa e aprender mais um pouco :-worship
Obrigados...U-zzz
Sirius 2 (4.8E) - 12111.00 H - Txp:21 - Faisceau:BSS EuropeDVB-S (QPSK) - 27500 5/6 - NID:1 - TID:1

Nesta frequência os canais tão abertos hà uma data de tempo com k*s cryptworks. e tem 2 canais de Humping

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
No sirius... hum deixa cá ver......... tens os 2 canais Hustler nessa frequencia que o pedrosa indicou.. :p de resto não há assim nada de aberto

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Eu já vi o Sirius numa panela rotativa e só vi uns 20 e poucos canais abertos. A maioria era de países de leste tipo ukrania. Não cheguei a ver os Hustler... Será que se acrescentar um LNB no meu testo de 80cm (Hotbird e Astra) consigo chegar ao Sirius??

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
goldeinterstar8005 said:
Ta visto que ta mau, mas ha alguma maneira de poder abrir os outros ou nao...
As codificações existentens nos pacotes desse sat são.. PowerVu, Videoguard e Cryptoworks..

Os cryptoworks estão abertos com chaves e estão todos no transponder 12111 ...

as outras codificações com chaves não há.. CS... não faço ideia mas é capaz de haver se souberes onde procurar :cool: