• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Iniciado - Comprar receptor?!!!

My Satellite Setup
Pentium IV, 3.0MHz
My Location
Europa
Boas,
Eu sei que esta pergunta está farta de ser feita aqui e noutros lados, mas queria mesmo a vossa ajuda.

Ando à procura de um receptor que seja fiavel, facil de "trabalhar" (configuração e softwares disponiveis), o mais barato possivel, que tenha saída de audio digital (SPDFI) e claro está, estar preparado para funcar com o N2.

Pelo que tenho visto por aqui, surgem três marcas à cabeça:
KAON
Dreambox
Technomate
Outro (pode ser que me esteja a passar alguma marca)

Qual marca devo escolher (eu sei que cada um tem o seu preferiado, mas...) e qual modelo? É que dentro das marcas há muita variedade.

Já agora, para que servem os discos duros dentro de um receptor? É para gravar programas?

Mais uma pergunta, os receptores HDTV já dão para martelar? Quais?

Obrigado pela vossa ajuda.

My Satellite Setup
a
My Location
Portugal
kraal said:
Boas,
Eu sei que esta pergunta está farta de ser feita aqui e noutros lados, mas queria mesmo a vossa ajuda.

Ando à procura de um receptor que seja fiavel, facil de "trabalhar" (configuração e softwares disponiveis), o mais barato possivel, que tenha saída de audio digital (SPDFI) e claro está, estar preparado para funcar com o N2.

KAON
Dreambox
Technomate

Qual marca devo escolher (eu sei que cada um tem o seu preferiado, mas...) e qual modelo? É que dentro das marcas há muita variedade.

Já agora, para que servem os discos duros dentro de um receptor? É para gravar programas?

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Olha amigo , queres ,, funcional , em conta, facil de trabalhar , programas ,sempre a tempo e horas , rápido , boa qualidade, = Kaon 570 .
= FTEmaximal 420SM .......................... e não te atrapalhes mais...

Agora a escolha é tua...

Podes comprar ,, Kaon.,,, www.servico-tecnico.com
Fte maximal 420 ,,, www.robertmauser.biz

Boa sorte...

Binario....

My Satellite Setup
Pentium IV, 3.0MHz
My Location
Europa
Obrigado pela pela tua opinião. Mas ppl, estou à espera de mais.

My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
Pelo que li o kaon570 é bastante rápido a mudar de canais e software acessível, o FTE é semelhante ou pior? É que o kaon anda esgotado e o FTE costuma haver na robertmauser...

My Satellite Setup
acer tecnomate1500 gajas boas
My Location
stansted*porto*
kraal said:
Obrigado pela pela tua opinião. Mas ppl, estou à espera de mais.
na minha opiniao tm1500 se precisares dis nem me dou ao trabalho de descutir a qualidade ele fala por ele:-rofl2

dragounet

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 60cm, LNB 0.3dB, Deco FTA Schwaiger à apontar para Hotbird 13° Est
My Location
Suisse
Ola pessoal!
Eu tambem ando a procura de um aparelho para por o meu jardim à florir aqui na suiça..
Os modelos que posso aqui comprar sao:
Kaon KSC 570 CI
Interstar DSR 8001 Class Premium
Interstar DSR 8005CI Class Premium
Interstar DVB-T 8100 Premium

ou uma dreambox mas por agora financeiramente nao da!

Podem-me aconcelhar qual escolher em nivel facilidade de utilisaçao e de upgrade do firmware para por o meu jardim a florir com a tv caca e o que tenho que ter a mais desses aparelhos... é preciso cartas ??
Uma ajudinha para eu me decidir ;)
Xau amigos!

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
Clarke Tech 2100S sem duvida, excelente blind search, é dos primeiros a ter firmware quando há novos canais abertos, excelente preço, tunner sharp, descodifica tudo e mais alguma coisa, o leitor de cartões tambem lê entre outros CAS, NDS e firecrypt o que é raro.

Tou safisteito a 100%

Podes encontra-lo no Servico-Tecnico.com

My Satellite Setup
live box - metronic
My Location
spain
Que precisas para mudar o firm? É muito complicado? Estou interessado em comprar um ClarkeTech FTA 1500, mas levo vários dias tentando encontrar algo na rede e só esta o firm original.

Graças pela ajuda.

Uma saudação

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
Como ja te disse por PM, é bastante facil basta teres o cabo (femea-femea) para ligares ao pc, e a firmware arranjas em foruns como o lucifersat satdudez ou angels-of-fire

Abraço.

My Satellite Setup
illusionSat M3 Conax ( multicam )
Skystar2 pci
TechniSat -DigiDish 33cm
Edision TL-5 Twin Lnb 0,2 db
My Location
Portugal - Ericeira
kraal said:
Boas,

KAON
Dreambox
Technomate

O Illusion M3 conax está a ter muita aceitação e tem um forum com Jardineiros de 1ª, sempre atentos a pragas e assim o jardim está sempre a florir :) e um site oficial com firmwares w*.illusionbox.info e um "semi-oficial" w**.nemosat.com com o restante software necessário

Por menos de 100€ tens optimas características, incluindo leitor de cartão... para quem esteja interessado em o utilizar.

Em 3 simples passos tens sempre tudo a florir