inserir firm

My Satellite Setup
hello
My Location
portugal
o meu illusion é um sem modelo...mas n consigo ke o loader komexa a carregar o firm

kumu fazer para inserir firm novo?????

XPT

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Portugal
kiko_teddy said:
o meu illusion é um sem modelo...mas n consigo ke o loader komexa a carregar o firm

Boas

Para te poder ajudar, é preciso que indiques o modelo do teu illusion, e qual o firmware que lá tens inserido.;)

De preferência escreve em português sem essa porcaria dos k's e dos X's:-Nooo (desculpa a observação, mas até dói ler essas merdas que vocês escrevem...):eek:

My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
V.N. de Famalicão
kiko_teddy said:

Amigo tem k ter modelo! Ve na parte da frente.
Fica bem

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
XPT said:
Boas

Para te poder ajudar, é preciso que indiques o modelo do teu illusion, e qual o firmware que lá tens inserido.;)

De preferência escreve em português sem essa porcaria dos k's e dos X's:-Nooo (desculpa a observação, mas até dói ler essas merdas que vocês escrevem...):eek:
:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap:-clap

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
kiko_teddy said:

Se não tem à frente, vê a trás, se não tem a trás, liga o receptor cola-te à televisão e vê o modelo que te aparece no arranque do receptor ou então tira uma foto e manda a ver se nós reconhecemos...

Abraços

My Satellite Setup
hello
My Location
portugal
illusion sat DVB é a unica descriçao que tem no receptor

SW : m2.52 FCIS -7000

HW : 7000 CI- 0.3 -SZV0-M1.0AM

É ISTO que sei dele...ajudem me por favor