Instalar Edision 2100 FTA

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Boas Tardes Amigos.
No sabado vieram instalar aqui em casa um kit com parabolica lnb e receptor Edision 2100 FTA. O Rapaz que veio cá instalar isto trouxe-me o Edision 2100 já pronto a "florir" os canais d+ e Tv Kaka.
A minha questão agora é a seguinte, a minha irmã está a pensar em comprar um sistema igual, mas vou ser eu a instalar, pois o rapaz que me fez esse trabalho levou muito dinheiro. Eu queria saber o que é que é preciso fazer para que o edision 2100 dela fique igual ao que tenho aqui em casa. Tenho de comprar um cabo e actualizar alguma coisa? Será que dá para clonar o meu para o dela?

My Satellite Setup
edision 2620
My Location
portugal
Sou novato nisto mas o que tens a fazer é arranjar o cabo de ligação ao pc. Depois vais á net e sacas o firm e as chaves. Instalas o firm no recptor.
Culocas as chaves e ja esta.
tens tudo aqui
//faftini.com.sapo.pt
Boa sorte

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Obrigado brusof !!
Agora tenho de arranjar é um cabo.
onde compraste o teu?

My Satellite Setup
edision 2620
My Location
portugal
tens que ver qual é o cabo para o teu receptor o meu é um "serial" (com) nao sei se o teu é igual se for qualquer loja de informatica tem

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
guino said:
Boas Tardes Amigos.
No sabado vieram instalar aqui em casa um kit com parabolica lnb e receptor Edision 2100 FTA. O Rapaz que veio cá instalar isto trouxe-me o Edision 2100 já pronto a "florir" os canais d+ e Tv Kaka.