• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Intalação de receptor usando fimix

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
\\\\Bom dia ... Após muitas chatices por ter que ir sempre ao sótão buscar o receptor para actualizar o firmware resolvi mudar de estratégia. A questão é se vai resultar... Pedia a vossa ajuda para resolver este problema...
\\\\\Então é assim, eu queria por o receptor no escritório, e para tal pensei em misturar o sinal de satélite com o sinal de antena e desta forma poder ligar o receptor em qualquer ficha de tv+radio. O problema é que eu queria ver os canais em toda a casa, e não queria estar sempre com o deco atrás. Por isso pensei, que porventura...... seria possível usar a saída de tv para injectar o sinal que sai do receptor a fim de chegar à "fonte" e daí redistribuia-o para o resto da casa... Fiz uns esquemas para ver se compreendem a minha ideia... espero que percebam... não uma obra de arte, mas serve...
\\\\\Mais uma questão, se não for pedir muito, a florikey 4.0 (parab´nes aos seus criadores, pelo excelente trabalho desenvolvido), dá para actualizar as chaves automaticamente, correcto, a questão é, essa actualização automática dá (ou dará) para um univers 4102, que é um clone de fte?

Um muito obrigado desde já....:):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Attachments

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
Já agora, caso o univers não suporte a actualização de chaves atavés do pc, a série max suporta?????? Tipo o s100 ou s200???? ou fazendo a pergunta de outra maneira: quais os receptores que suportam a actualização automática de chaves através da florikey 4.0????

O meu muito obrigado desde já...;);););)

My Satellite Setup
Univers 4102
Hispasat+Hotbird+Astra1
Windows Vista
My Location
Porto, portugal
Será possível montar 2 receptores em série e desta maneira ver canais diferentes através de lnbs simples????