• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

intelsat no kaon 570 é possivel

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
olá o pipol dos kaon é possivel ver intelsat 10-02 1ºw nos kaon se sim que firm devo usar e se val a pena obrigado.:confused:-rofl2

My Satellite Setup
STUDENT
My Location
PORTUGAL
Boas como nao tens respostas vou eu sugerir o seguinte,que tal tu proprio experimentares e relatares o resultado ao pessoal ??
Eu tenho 4 antenas e uma meia duzia de satelites ,mas o meu sistema é fixo caso contrario se fosse rotativo eu mesmo experimentava.
Mas nao vejo porque nao haveria o Kaon de apanhar o dito satelite , até mesmo pelo facto de apanhar ou nao , nao depender do deco mas sim da tua localizaçao geografica ,da antena e cabeça e da correcta orientaçao do conjunto, já o facto de conseguires ver "limpos" os canais codificados isso sim é outra historia e ai o firm tem algo a dizer.
Se a caso o teu firm nao possuir o dito satelite na listagem do menu nao tens problema nenhum escolhes um satelite da dita listagem que nao utilizes,fazes editar alteras o nome para o que pretendes e depois o mesmo para a lista de transponder\frequencias desse satelite (vais a um site de frequencias ) ,gravas ,fazes busca e voilá tv por todo lado.
Diz algo que a malta ajuda.

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
desculpa mas eu sai que apanho esse stéllite não sai é se as firm dos kaon os dá para abrir os codificados.

My Satellite Setup
STUDENT
My Location
PORTUGAL
Boas de novo eu vou ver se descubro algo,mas entretanto faz assim se apanhas o satelite ...vais a um site de frequencias (flysat,kingofsat,lyngsat,qualquer um destes) vez que canais sao trnasmitidos nesse satelite, quais os pacotes de operadores e quais os sistemas de codificaçao utilizados. sabendo de antemao que o kaon abre 8 sistemas diferentes desde que devidamente "adubado" podes imediatamente ficar com uma ideia do que é possivel ver ,e de seguida procura-se e investiga-se muito. Tens de ser um pouquito mais especifico no que pretendes para que se consiga algo ...sabes esse sate nao é dos mais populares aqui no meio e dai a nao teres tido muita ajuda ...digo eu talvez. fica bem.