internet em 2 pcs

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
tenho o sapo adsl de 2mbps atraves do speedtouch. tb tenho um portatil e gostava de partilhar a ligaçao á internet. kual a maneira + facil de fazer isto??? aceito tdas as sugestoes

The_Ghost

The_Ghost

Hacker
My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
podes criar uma Lan...ou seja podes criar uma rede caseira... onde podes partilhar a connecção a internet ....printers...files e folders...tens essa opção em network connections....

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
gil_duarte said:
tenho o sapo adsl de 2mbps atraves do speedtouch. tb tenho um portatil e gostava de partilhar a ligaçao á internet. kual a maneira + facil de fazer isto??? aceito tdas as sugestoes
Boas, bem se tiveres duas placas de rede no teu desktop basta-te comprar um cabo rj45 em cross over e ligas ao teu portatil.
A outra solução é comprares um router (4 portas), um hub ou switch (8 portas) e assim ja podes ligar tudo o que quizeres :D

Cumprimentos

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
gil_duarte said:

e atraves de um router sem fios? é possivel criar uma lan?

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
gil_duarte said:
e atraves de um router sem fios? é possivel criar uma lan?

e directamente de placa de rede a placa de rede? alguem sb se é possivel bem kmo kual é o material necessario?

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
gil_duarte said:
e directamente de placa de rede a placa de rede? alguem sb se é possivel bem kmo kual é o material necessario?
Eu ja te respondi a isso em cima, o teu computador tem de ter 2 placas de rede. Uma para ligares o modem e a outra para ligares o portatil com um cabo cross ouver rj45.

Cumps