Interstar8005

Pedro D.

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Goldem Interstar DSR-8001 Premium Class
My Location
Portugal
Ola.
eu tb tenho um goldem interstat.e os canais D+ nao dao devido a um ataque k os espanhois sofreram.
eu gostava de saber para que é k serve o tal ficheiro.

é que sou novato nisto

Obrigado pela ajuda

My Satellite Setup
hispa
My Location
espana
Não serve para nada... só tem já as chaves da kaka incluidas a D+ continua na mesma 'O'-red e aviso desde já, quem tem golden interstar ... fica com big sat na apresentação do software, apesar de ser quase a mesma coisa...big sat ou interstar...:-bash não é bem igual...:-lol

Bem... vamos aguardando, com a esperança dos mestres...O-Ha

My Satellite Setup
nothing
My Location
france
brunolnb said:
Não serve para nada... só tem já as chaves da kaka incluidas a D+ continua na mesma 'O'-red e aviso desde já, quem tem golden interstar ... fica com big sat na apresentação do software, apesar de ser quase a mesma coisa...big sat ou interstar...:-bash não é bem igual...:-lol

Bem... vamos aguardando, com a esperança dos mestres...O-Ha
olha eu tenho um interstar 8005 e nao o consigo faser funcionar nem para a kaka nem para a d+ podes me esplicar etapa por etapa obrigado de avanco

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
Para parada vbmenu_register("postmenu_338062", true); .
Carregas este ( DSR8005CIPR-S-22Mar2006.zip (1.18 M:cool: com STBDownload-Multi1.9
e Keys_2006_04_10_Mig32.zip (3.5 K:cool: com o mesmo.....
espero terte ajudado se precisares dis...........espero nao aver problema de ter posto esto............:-doh2

O software removeu. Por favor não afixe o software ou as chaves neste forum

My Satellite Setup
nothing
My Location
france
goldeinterstar8005 said:
Para parada vbmenu_register("postmenu_338062", true); .
Carregas este ( DSR8005CIPR-S-22Mar2006.zip (1.18 M:cool: com STBDownload-Multi1.9
e Keys_2006_04_10_Mig32.zip (3.5 K:cool: com o mesmo.....
espero terte ajudado se precisares dis...........espero nao aver problema de ter posto esto............:-doh2
obrigado por as dicas mas nao as consigo caregar????????? do forum estao blucadas como posso faser

My Satellite Setup
hispa
My Location
espana
É pá vai ao site e carrega o ficheiro ... ou então usa o que envio em anexo. e metes a key da d+ à mão (com o comando... tecla 0...código pessoal se tiveres... se não 0000...nagra...d+...).:)

O software removeu. Por favor não afixe o software ou as chaves neste forum