• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

introdução de keys

My Satellite Setup
antena 80cm
+ extreme500
My Location
portugal
Pessoal,
estou com hipotese de comprar um kbox 441320, mas... é possivel meter as keys através do comando? é que se não for terei de comprar outro.
obg!

My Satellite Setup
kbox single
My Location
portugal
eu tenho ( infelizmente ) uma kbox 441320 e já experimentei introduzir as keys através do comando, so que tenho doze campos de keys e através do florykey existem mais campos de K... como fazer ????
Obrigdo se alguem me puder ajudar

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
ramses2004 said:
Pessoal,
estou com hipotese de comprar um kbox 441320, mas... é possivel meter as keys através do comando? é que se não for terei de comprar outro.
obg!
Se procurares um pouco aqui pela secção, encontras muitos tópicos que focam o assunto e ficas com as ideias mais claras.

Mas, como resumo, posso dizer-te que a questão de meter as k**s pelo comando tem a ver com o firm que se insere no deco. Existem firms que permitem a introdução pelo comando, outros não, só através do PC para o deco.

O que acontece, ao que sei, é que todos os firms para este deco que permitem a introdução das k**s pelo comando ou têm problemas de estabilidade (paragens de imagem, "freezes", etc, sobretudo na kaka), ou têm o problema de poderem provocar o famigerado 8888.

Na minha opinião, se ainda não adquiriste o deco, parte para outra, este é muito problemático.

Boas.