irao haver novaskeys pro d+?

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
boas tarde pessoal ja vi noutro forum novas xaves da + começam por 62 mas como ainda estao a funcionar as velhas nao alterei no no meu deco nada

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
julioreis said:
boas tarde pessoal ja vi noutro forum novas xaves da + começam por 62 mas como ainda estao a funcionar as velhas nao alterei no no meu deco nada
custumam mudar ao domingo e provavel ,agora para responder a pergunta acho k ninguem sabe !!ou talez saibam os mais entendidos .:toke:

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
partner said:
custumam mudar ao domingo e provavel ,agora para responder a pergunta acho k ninguem sabe !!ou talez saibam os mais entendidos .:toke:
tem a data de hoje mas o melhor é aguardar mas o forum k falo é um forum k é bom e naop manda ca pra fora á sorte abraços a todos

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
julioreis said:
amigo se ainda estao a foncionar a velhas nao pressisas de trocar nada a nao ser k como as k tao em uso sao a 00 e as proximas k trokem seija a 01 entao podes trocar ja as k tens neste momento na 01 mas ninguem te garante k essas k viste nesso forum seijao mesmo as proximas keys corretas aguarda e aproveita enkuato esta a dar.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
eu nem vou a mais lado nenhum kero ver a minha FLORICENTA a funcionar.he he he....

CAR.mAI

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
MVision7000E+ Kaon570 e Skystar 2
My Location
Onde não haja prepotência injustificada...
partner said:
Eles mudam quando quiserem e não porque "costuma ser ao domingo".

Por outro lado, as EMM que mudam as chaves começam a ser enviadas 30 a 60m (aprox.) antes de efectivarem a mudança, por isso é que se sabe antes.

Actualmente, a partir das EMMs, há forma de saber 2 hipóteses possíveis (vidé AQUI). Qualquer um consegue. No entanto, enquanto não activarem a nova (ie, enquanto não "for abaixo") não se sabe se será a 1ª ou a 2ª hipótese.

Ah, respondendo à questão do título: sim, vão mudar nos próximos minutos.
Agora... ou começa por 62 ou por 24.

Abraço.

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
partner said:
O programa graças ao CAR.mAI para se saber as keys antes do apagão já saiu aki neste forum á muito tempo, está na secção Nagra2 e até está entre as primeiras threads. Já foi comentado e muito procurado pelos foruns estrangeiros e até já fizeram diversos manuais em espanhol e tudo desse programa! Eu nunca vi tanta fama k este forum teve graças a essa thread num só dia! Até acho k teve + fama nesse dia k os outros dias todos juntos, nos foruns espanhois por exemplo... só os tugas é k n vêm nada á vossa frente!:-rofl2

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Crash-Override said:
O programa graças ao CAR.mAI para se saber as keys antes do apagão já saiu aki neste forum á muito tempo, está na secção Nagra2 e até está entre as primeiras threads. Já foi comentado e muito procurado pelos foruns estrangeiros e até já fizeram diversos manuais em espanhol e tudo desse programa! Eu nunca vi tanta fama k este forum teve graças a essa thread num só dia! Até acho k teve + fama nesse dia k os outros dias todos juntos, nos foruns espanhois por exemplo... só os tugas é k n vêm nada á vossa frente!:-rofl2
Confirmo! Li muitos posts em conceituados sites espanhóis, onde haviam expressões muito claras da sua preferência pelo trabalho do nosso Português CAR.mAI em detrimento do programa da famosa equipa Bq-Team.

Nota: tenho seguido de perto os ensinamentos, ilustrações e exemplos do CAR.mAI, por vezes substanciados também nos teus posts mas continuo com problemas na execução dos programas na minha recente passagem para o VISTA.

Um abraço.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
Crash-Override said:
desculpa a pergunta ;secçao nagra 2? o k designas por secçao? eu essa desconheço eu designo por secçoes assim ;satug.bar qestoes frequentes,ou secçao das marcas dos decos ,essa secçao desconheço para ja ,a gente anda aki a aprender pelo menos eu agora ainda nao me dei ao trabalho de investigar esse programa.:-doh!

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
explica-me o k e o comando 42 a ver se eu chego la ,essa da nagra 2 ja prcebi.cump.

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
onde arranjar informaçao sobre o k e isso comando 42?????

partner

Regular Member
My Satellite Setup

My Location
vietnam
vou ser chato e pedir mais uma vez,da ou nao da pra explicar o k e o c.42??? epa eu sei k so tenho o 5º ano mas acredito nas minhas capacidades,se calar e tao simples k nem meresse explicaçao,mas basta dizer peskisa aki ou ali ,bom nao tem importancia se nao ainda aparesse um chico esperto a dizer k tenho de saber as vogais para andar nisto.cump.