IRD 120 ajuda p.f.

azimute

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Tenho aqui uma ird 120 de 1 amigo completamente bloqueada nem o comando funciona. Tentei carregar o firm mas não faz nada parece nem comunicar. Já desliguei e liguei antes de carregar e depois.
Há alguma coisa a fazer que eu não saiba? Eu sei que há que já vi fazerem isso numa igual não reparei foi o que fez.
Gostava de "desenrascar" este amigo. Desde já obg

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
azimute said:
Tenho aqui uma ird 120 de 1 amigo completamente bloqueada nem o comando funciona. Tentei carregar o firm mas não faz nada parece nem comunicar. Já desliguei e liguei antes de carregar e depois.
Há alguma coisa a fazer que eu não saiba? Eu sei que há que já vi fazerem isso numa igual não reparei foi o que fez.
Gostava de "desenrascar" este amigo. Desde já obg
mas acontece alguma coisa no visor ou fica só a luz vermelha acessa...

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Fica sempre nas horas e não faz nada

caalfese

Regular Member
My Satellite Setup
FTE400/420
My Location
Portugal
:-ohmy Companheiro
Começa por desligar o aparelho da tomada.
quando ligares novamente, fica com o dedo no botão de StandBy até aparecer alternadamente no display " A "- " LOAD " - " A " - " LOAD ".
Carrega o Firm ALL10 (desliga só quando aparecer " END " no display ).
Liga novamente e, a seguir com o comando ou, no botão de StBy mete o mesmo em StBy.
Carrega o Firm ALL29_v4 espera pelo " END ".

Atenção que no inicio dos carregamentos por vezes dá melhor um ou outro loaders (STARSAT ou ST:cool: não tenham medo se ao iniciar o carregamento o aparelho não aceitar, podem sempre abortar, isso nota-se porque não começa a contar, então exprimentam o outro, estão ambos na net.

Com a prática tudo será simples os sustos são para se divulgarem, para os outros não ficarem nervosos.

Espero que tudo corra bem, as coisas complicadas são simples quando se fazem várias vezes.

Bem Haja a Todos :)

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Já fiz isso tudo mas sempre com o all24 v4 será que tenho que começar com o all10 é esse o problema?
Eu estou a utilizar 1 programa fte518 não serve?
Desde já obrigado pela ajuda não tenho experiencia nas fte's na neotion501 ainda lá vou mais ou menos

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
azimute said:
Já fiz isso tudo mas sempre com o all24 v4 será que tenho que começar com o all10 é esse o problema?
Eu estou a utilizar 1 programa fte518 não serve?
Desde já obrigado pela ajuda não tenho experiencia nas fte's na neotion501 ainda lá vou mais ou menos
OLha lé vem o post stuff explica-te lá tudo....

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
OLha lé vem o post stuff explica-te lá tudo....

Desculpa a ignorancia ricards mas o que é o post stuff?

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
olha o que te aconteceu foi que ficaste com o comando bloqueado...
Aqui fica a dica como conseguir meter outra vez o firmware....

Para fazer reset faz o seguinte desligas o cabo de alimentação tres vezes seguidas entre essas vezes eperas tres segundos e depois aparece a-load a seguir podes meter o firmware...

E a seguir metes o all10 e depois o all29_v4 e depois a lista que diz que funciona o comando ---isto tudo está no post chamado stuf..... que está no principio da secção fte procura.....

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Obrigado Ricards pela ajuda rápida vou tentar isso e desculpa algumas perguntas mas não percebo grande coisa disto
Um abração

azimute

My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
ricards said:
olha o que te aconteceu foi que ficaste com o comando bloqueado...
Aqui fica a dica como conseguir meter outra vez o firmware....

Para fazer reset faz o seguinte desligas o cabo de alimentação tres vezes seguidas entre essas vezes eperas tres segundos e depois aparece a-load a seguir podes meter o firmware...

E a seguir metes o all10 e depois o all29_v4 e depois a lista que diz que funciona o comando ---isto tudo está no post chamado stuf..... que está no principio da secção fte procura.....
Já mexe obg ricards era mesmo isso.
Este forum funciona realmente não é como alguns que tenho visto que demoram uma eternidade a responder.
Desde já o meu obrigado e disponham do pouco que sei nas neotion501