Ird120

S

shinefuture

Member
My Satellite Setup
ird410
My Location
lisboa
ola, agardecia se me pudessem ajudar acerca do ird120 instalei os firmwares e no fim nem o comando nem o receptor funcionam. O receptor quando liga fica tudo em zero e nem o comando altera nada.ha alguma maneira de saber se consigo repor o software original dado que nem o programa que passa o firmware consegue enviar para o receptor fica tudo parado obrigado

F

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
oix, para colocares o soft todo de novo outra vez, ligas e desligas o deco repetidamente no botao de tras ate aparecer no visor "a load". depois e so meter novamente tudo de raiz, n te esqueças que tens que por o all10 primeiro. senao resultar entao so te resta uma resussitação por jtag.

com os melhores cumprimentos

S

sky8

Member
My Satellite Setup
tvcabo
My Location
Portugal
Para IRD 120, oi amigo se não te conseguiste por o firmware no modo normal por cabo, tens mesmo de abrir o aparelho e ligar um Jtag e assim vais-te safar. se precisares de ajuda apita, que eu mando-te os ficheiros.
se eu não responder logo, é porque ainda não vi a mensagem. mas o melhor é começares a comprar um Jtag com ou sem pinha, os 2 servem e funcionam no XP. um abraço.