• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

IRD400 e U4101 kaka 100% D+ 100%

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Ola boas a todos exprimentem este ultimo firmware para resolver a solução para os fte 400 e U4101 ...
Testem e postem aqui os resultados....

Ahhhhh já me esquecia para o pessoal que me está sempre a mandar om a perguntar onde se arranja FTE só tenho a dizer que a minha caixa PM já está cheia por isso aqui fica..

WWW.tugabit.com os gajos foram cinco estrelas ....mas pareceme que no serviço tecnico tambem tem...

Ps. Se não estiver aqui o anexo foi o moderador que o retirou postem aqui o e-mail para eu poder enviar...
Peço desculpas ao moderador mas este firmw. faz falta a muita boa gente...

AVISO: Não é permitido postear neste fórum, chaves, softcams ou ficheiros com chaves! links, não há problema.

Admin
]

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Pessoal desculpem lá mas o moderador não dá permissão para postar aqui o firmware vai ter que ser por e-mail ponham aqui os vossos e-mail...

My Satellite Setup
fte 420
My Location
Porto, Portugal
Olá, sabes dizer se esse sofw tambem dá para o u4102, se sim envia-me por favor, jalt(ponto)ps(arroba)sapo(ponto)pt. Desde já obrigado.

ricards said:
Ola boas a todos exprimentem este ultimo firmware para resolver a solução para os fte 400 e U4101 ...
Testem e postem aqui os resultados....

Ahhhhh já me esquecia para o pessoal que me está sempre a mandar om a perguntar onde se arranja FTE só tenho a dizer que a minha caixa PM já está cheia por isso aqui fica..

WWW.tugabit.com os gajos foram cinco estrelas ....mas pareceme que no serviço tecnico tambem tem...

Ps. Se não estiver aqui o anexo foi o moderador que o retirou postem aqui o e-mail para eu poder enviar...
Peço desculpas ao moderador mas este firmw. faz falta a muita boa gente...

AVISO: Não é permitido postear neste fórum, chaves, softcams ou ficheiros com chaves! links, não há problema.

Admin
]

My Satellite Setup
hispasat - fte ird 400
My Location
Portugal
Estive a ler o teu post e aqui está o meu email, eu gostava de exerimentá-lo!

e-mail removido

obrigado

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
ricards said:
Pessoal desculpem lá mas o moderador não dá permissão para postar aqui o firmware vai ter que ser por e-mail ponham aqui os vossos e-mail...

Caros membros,

Para a segurança de todos, os e-mail são removidos. Em relação aos ficheiros não aprovados(lêr regras), é fazer o upload num site para tal situação e indicar para download por meio dum link. Assim não há problema. É para o bem de todos que as regras foram criadas. Assim podemos trocar qualquer info sem prejudicar o forum. Obrigado.

My Satellite Setup
OLA
My Location
PORTUGAL
Qual é o firmware para por o FTE400 a funkar a tv Kaka e o D+ email:removido