irk e lista de canais para fte 420 (procura-se)

My Satellite Setup
FTE MAX S300
FTE IRD 420

-

HISPASAT
ASTRA
HOTBIRD
My Location
ALGURES EM PORTUGAL
boas,
mais uma vez venhu para pedir lol,
pessoal ontem numa conversa com um vizinho fikei a saber que ia ser possivel actualizar automaticamente as keys no meu velhinhu fte (420), isso graças á florikey 5, mas k para isso ia precisa de um irk..
mas apesar de andar por aki á algum tempo, akilo k ainda faço é pouco, é injectar fw la pa dentro e esperar k o fte dê flores.. ou entao ir buscar xaves e coiso e tal... mas essa do irk nunca tinha ouvido falar..
alguem me pode dar uma ajuda, de como fazer ou como tirar da net um ficheiro irk para um fte 420..?

ja agora uma ultima pergunta alguem m consegue arranjar uma lista de canais para o fte com os transponders actualizados??

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
alvalade said:
boas,
mais uma vez venhu para pedir lol,
pessoal ontem numa conversa com um vizinho fikei a saber que ia ser possivel actualizar automaticamente as keys no meu velhinhu fte (420), isso graças á florikey 5, mas k para isso ia precisa de um irk..
mas apesar de andar por aki á algum tempo, akilo k ainda faço é pouco, é injectar fw la pa dentro e esperar k o fte dê flores.. ou entao ir buscar xaves e coiso e tal... mas essa do irk nunca tinha ouvido falar..
alguem me pode dar uma ajuda, de como fazer ou como tirar da net um ficheiro irk para um fte 420..?

ja agora uma ultima pergunta alguem m consegue arranjar uma lista de canais para o fte com os providers actualizados??
no fte isso vai ser um pouco dificil pk para colocar keys no fte é sempre necessario colocar o deco em standby e depois reniciar o deco eu tb ja tentei isso no soft k fiz(avensatkeys) mas realmente exerce aí o problema mas se a florikey conseguir era 5 estrelas