• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

isto é de loucos! ja nao sei o que faça!!!

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
viva
esta semana tem sido terrivel para mim! ando a dar em doido! na 3ª feira passada chego a casa e vejo os cabos de tv do predio todos mexidos, as caixas abertas e para cumulo... o cabo da minha antena parabolica CORTADO!!!! e ligado ao amplificador de tv terrestre do predio!
ligo para a senhoria a perguntar se tinha andado lá alguem a mexer, e ela diz que sim, que no andar de baixo parece que havia um escritorio que nao tinha tv e que tinha la ido um tipo kk, devia ser sapateiro ou kk profissao do genero ver se arranjava.
conclusão... deixou o predio todo sem tv e a mim sem parabolica!! veio meter uma uniao ficha F no meu cabo e ainda vem a refilar a dizer que ia embora, AAAIIIIIII!!! a calam que foi preciso para nao o mandar pelas escadas a baixo!!! bem.. isto ficou resolvido temporariamente, até me mudar o cabo para nao ter mais uma uniao.

ontem chego a casa.. vou ligar o pc, ligo o msn... e NADA!! olho pro router... nao tinha net! ligo pro meu isp, fez uns testes, nao deu em nada. durante o dia de hoje iam fazer mais uns quantos para ver o que se passava.
depois disto decido ir dar uma olhada nas caixas dos telefones do predio.... ora so nao caí para trás para nao me magoar... pk nao acredito no que vi!!!
o sapateiro, como nao consegui perceber que o amplificador do lado esquerdo so tem entradas e do lado direito tem so uma saida, que vai ligar num diseq de 3 saidas, era facil perceber (se ele percebesse alguma coisa dakilo) que 2 saidas sao para os apartamentos de cima, o meu e outro ao lado e o 3º cabo vinha pro andar de baixo, (inclusive um dos escritorios tinha tv e tb ficou sem ela!)
ora o que ele fez foi, como nao consegui passar um cabo novo pelos tubos devidos, furou a caixa das ligaçoes da tv para fora, passou um cabo até á caixa dos telefones, VIOLOU o selo da pt em 2 caixas, para passar o cabo de tv para o andar de baixo!!! como se nao bastasse ainda, uma das caixas tem fechadura que so a pt deve ter chave, andou a forçar com uma chave de fendas a ver se a abria!
conclusao.. 3ª feira foi a tv, 4ª foi o telef/net, pergunto-me.. o que SERÁ HOJE???? agua??? luz??? gaz???

ja falei com a senhoria e ela falou com ele e diz que la vai hoje arranjar akilo.. ate tou com medo!!!

o que posso fazer? queixa do gajo ás entidades competentes? queixa na psp? imputar a responsabilidade á senhoria? o que pode acontecer por terem violado o selo da pt? como ja comuniquei a avaria ao meu isp, é provavel que mandem la alguem ver o que se passa com a linha..

desculpem o testamento! mas tinha de desabafar!!

abraço e desde ja agradeço opinioes!

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
Fala com o teu fornecedor de ISP que eles tratam disso, se tu dizeres que sabes quem fez aquele serviço, o sapateiro pode se tramar o melhor será fazeres que não sabes de nada, mas não podes é estar nesta situação.
Afastem é o gajo do gaz senão.:eek:

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
è o que eu tenho dito..............

um gajo por andar com coletes cheios de bolsos com alicates e chaves de parafuso, e trazer nas costas TV Rabo , TELEVES , ou outra coisa qq, nao o faz tecnico!

sao putos no fundo de desemprego, que tanto trabalham para a kaka a ligar e sintonizar ( e mal tv´s e PC´s) como fazem entregas de batata-frita....

nao vem boi de boi disto! è um perigo.

tiveste foi muita sorte de nao ligarem 220 Volts ao deco.........

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
vma99 said:
è o que eu tenho dito..............

um gajo por andar com coletes cheios de bolsos com alicates e chaves de parafuso, e trazer nas costas TV Rabo , TELEVES , ou outra coisa qq, nao o faz tecnico!

sao putos no fundo de desemprego, que tanto trabalham para a kaka a ligar e sintonizar ( e mal tv´s e PC´s) como fazem entregas de batata-frita....

nao vem boi de boi disto! è um perigo.

tiveste foi muita sorte de nao ligarem 220 Volts ao deco.........

qual quê??? é dakeles cotas de bigode, palito no canto da boca com o rego do cu á mostra!! se fosse um puto tinha levado logo umas lambadas no primeiro dia que me cortou a tv!! ja nao tinha hipotese de mexer nos cabos do telefone!

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Infelizmente, tudo o que possas fazer não vai dar em grande coisa. Claro que, para já, te deves queixar ao ISP. Informas que não tens serviço, e para suspenderem a facturação até teres. Tb te deves queixar ao condomínio. E se quiseres levar as coisas mesmo para mal, espeta com um advogado no animal e pede uma indemnização de prejuízos e danos morais. Só que gastas mais do que aquilo que receberás. Seja como for, tás tramado. Mas dou-te um conselho. Não retalies. Tenta ser o mais calmo possível afim de resolver as coisas a bem. Depois de resolvido, deixa assentar uns meses. Aí, quando estiver tudo esquecido, lixas-lhe as ligações a ele ;)
E já agora, se souberes de que empresa é o tipo que foi lá fazer as ligações (deve ser subcontratado), faz queixa dele à sua respectiva. Acabam logo com a raça dele.

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Anistruk said:
qual quê??? é dakeles cotas de bigode, palito no canto da boca com o rego do cu á mostra!! se fosse um puto tinha levado logo umas lambadas no primeiro dia que me cortou a tv!! ja nao tinha hipotese de mexer nos cabos do telefone!
quer dizer..............

viste um cota de palito na boca............conclusao : sabe do oficio..............

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

wake up Man! nunca tiveste chefes?

lá por antiguidade ser um posto.............. mas nao é competencia (c.q.d.)

um olho no burro e outro no cigano.............. poe-te a pau com esses "pseudo-tecnicos" ou veras transistores projectados na parede

Post Scriptum
deixa lá, é de maneira que depois compras uma dreambox.........

cumps
vasco

crizz

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010e
My Location
portugal
Aqui em casa foi quase igual. Só que era uma mulher.

Jeitosa, com os apetrechos de electricista vi eu depois. Antes veio fazer perguntas, tipo pq é que deixei de ser cliente?
Era muito caro.
Se gosto da tvkeka?
Não é nada consigo.
Então não há mais nada!?
Há os satélites...
De satélite não percebo.
Depois deixe isso como estava, sff.

Engenheira em principio de carreira.

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
finalmente tenho tudo resolvido.. cortou-me o cabo do telefone a pensar que era o do vizinho (casa que nao está habitada) para passar um cabo coaxial pelo cabo do telefone!!! so visto!

reportei o sucedido ao meu isp e se houver jarda por causa das caixas violadas, já está tudo reportado!

vamos ver o que isto ainda vai dar.. pelo menos tenho tudo ligado outra vez!

abraçossss

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
Anistruk said:
finalmente tenho tudo resolvido.. cortou-me o cabo do telefone a pensar que era o do vizinho (casa que nao está habitada) para passar um cabo coaxial pelo cabo do telefone!!! so visto!

reportei o sucedido ao meu isp e se houver jarda por causa das caixas violadas, já está tudo reportado!

vamos ver o que isto ainda vai dar.. pelo menos tenho tudo ligado outra vez!

abraçossss
Acabadinho de chegar e já mexe em tudo!!!!!
Dá-lhe porrada!!!!????
Boa sorte

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Bolas, é por essas e por outras que nunca quis apartamento. Tá-me a custar como o caraças pagar a casa, mas quero que se lixe. A mim ninguém me xateia. O pior é a estúpida da Euribor que só sobe...

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
itisix said:
Bolas, é por essas e por outras que nunca quis apartamento. Tá-me a custar como o caraças pagar a casa, mas quero que se lixe. A mim ninguém me xateia. O pior é a estúpida da Euribor que só sobe...
Se não tens pais ricos e não saiu a lotaria Vai ao BÉS e muda pra taxa fixa!!! :p

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
crizz said:
Aqui em casa foi quase igual. Só que era uma mulher.

Jeitosa, com os apetrechos de electricista vi eu depois. Antes veio fazer perguntas, tipo pq é que deixei de ser cliente?
Era muito caro.
Se gosto da tvkeka?
Não é nada consigo.
Então não há mais nada!?
Há os satélites...
De satélite não percebo.
Depois deixe isso como estava, sff.

Engenheira em principio de carreira.
espero que ao menos fosse Boa (rapariga) HumpingHumping

quiçá com um pouco de conversa ainda papava um almoçito e quiçá....:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Almoinhas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
j_beira said:
Se não tens pais ricos e não saiu a lotaria Vai ao BÉS e muda pra taxa fixa!!! :p

Publicidade enganosa. A taxa não é fixa. A prestação é que é.

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
j_beira said:
isso é uma grande treta. quando fiz o meu crédito, fiz simulação para taxa fixa e a prestação era um bom bocado mais cara do que aquilo que é agora (e já subiu 100 euros em 2 anos e meio). Quanto à prestação fixa, é muito lindo, mas fiz o meu crédito a 40 anos (lá teve de ser). Com esse prazo, não dava para prestação fixa pq o prazo total "não podia" exceder os 40 anos. Com prestação fixa, o que fazem é esticar o prazo quanto o juro aumenta.
Enfim, já ando é à procura de um part-time. Ainda vou ter de ir fazer hamburgers e francezinhas outra vez...