Itgate, Relook e Triple Dragon

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Boas
Queria saber se estas marcas têm sistema linux open source e se são clones da Dreambox, sendo marcas coreanas um pouco mais baratas, talvez não tenham a qualidade e assistência que era esperada, para além de não terem HDTV.Qual é a vossa opinião acerca destas marcas.
Cumps

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
turblyburbly said:
Boas
Queria saber se estas marcas têm sistema linux open source e se são clones da Dreambox, sendo marcas coreanas um pouco mais baratas, talvez não tenham a qualidade e assistência que era esperada, para além de não terem HDTV.Qual é a vossa opinião acerca destas marcas.
Cumps
Olá. Também já estive a ler sobre esses aparelhos e decidi-me pela Dream. Pelo que li não são clones, são aparelhos diferentes. Embora as outras tenham tanta ou mais qualidade que a Dream, o suporte fica muito atrás. Há uma comunidade impressionante a nível mundial para as Dream. Para as outras tb há, mas muito muito menos.
Mas gostava de ouvir a opinião dos nossos mestres.
Abraço

My Satellite Setup
Simple plate
Simple LNB
It-Gate 200 (dream like)
My Location
Portugal
Não são clones, pelo menos o que eu tenho, o ITgate. São aparelhos mais bonitos que as dream, mas sem tantos addons que no fundo tb não servem para grande coisa, porque os problemas esses são comuns: epg por exemplo.
o "resto" dá em qualquer um dos bichos...se me entendes

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo não são clones.

Quanto ao resto compra uma Dream senão depois andas ao tio ao tio.

Muito mais suporte mesmo, a dreambox tanto um modelo de a 4 Anos atras como um recente tem o mesmo suporte.

Abraços

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Estou a esperar pelas novidades, mas não sei se o preço será elevado, não sei se o investimento numa DM8000s seria o melhor opção porque é o único modelo a ter alta definição, apesar de já existirem placas skystar com HDTV.Podia comprar uma DM600s e uma placa Skystar HDTV com suporte para disco rigido IDE interno.
Depois logo se verá a melhor opção.
Abraço