ITGATE TGS200 é um clone da dreambox será???

migalhas69

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
alguem conhece este deco tenho um amigo k comprou um pq o vendedor lhe disse k era um clone da dreambox mas k dava para disco rigido e aceitava tudo k uma dreambox aceita sera k isto é bom é mesmo um clone aceita todo o tipo de imagens ,plugins , emuladores e etc....
eu penso k levou um barrete mas nao lhe kero sem certezas lhe dizer nada
dreambox para mim é sempre uma dreambox e pelo preço deste deco penso nao ter compensado a compra. mas comprou hoje e nao estando satisfeito com ele pode sempre devolver.

abraço migalhas69

metalfuzion

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
Relook 400 & dreambox 500s & 7025 & Dreambox 8000 [brevemente]
gemini 4 beta Gbox & Mgcamd
My Location
[ [In The Darkness I can see Light] [serching for the State of Art] ]
esse receptor tem caracteristicas semelhantes a dreambox 500 e ja vi num site firmware para este modelo, o modelo iTGate TGS 100 é " igual " a dreambox 7000 e todo o software da 7000 é compativel com a iTGate TGS 100, pelo preço antes ter comprado ou o novo modelo da Relook CubeCafe em que ja tem um vasto leque de software ou entao a dreambox 500 ou a Mutant 200S...fica bem

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Amigo Metalfuzion, pela experiência que tens com o relook 400, o que achas dele em relação à dreambox 7020 ou à 7025.É um pouco mais barato que as dreams.
Abraço

metalfuzion

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
My Location
é uma excelente makina, em relacao a dreambox sao muito identicas apesar de eu achar que a relook tem melhor qualidade de imagem e sempre tem dois tunners tal como a dreambox 7025, actualmente eu estou a usar a imagem Fantacy que é espectacular e muito funcional, entre os 2 receptores que eu tenho, dreambox 7025 e a Relook 400, gosto mais da Relook e sempre é mais barato 200 euros em comparacao a Dreambox. na minha opiniao o hardware da Relook esta um passo acima da dreambox, so é pena que no nosso país vende-se pouco a Relook, porque seriam um verdadeiro campeao de vendas...mas isso é só a minha opiniao...fica bem amigo... e boa pascoa para todos...

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

Metalfuzion, qual é vantagem de dois sintonizadores num receptor de satélite?
Ligas dois lnbs sem passar por um disseq?

Cumprimentos.

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Thanks Metalfuzion, uma Boa Páscoa para ti e para todos
Cumps

metalfuzion

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
My Location
Viva.

Metalfuzion, qual é vantagem de dois sintonizadores num receptor de satélite?
Ligas dois lnbs sem passar por um disseq?

Cumprimentos.
exactamente tem essa vantagem, e pronto sempre podes por a gravar um canal para o disco rigido e podes estar a ver outro ou ver 2 canais ao mesmo tempo. fica bem