Já está muito falado, mas... 8888

My Satellite Setup
k-box Single; Teka1000
My Location
Portugal
Antes de mais, boa noite a todos...
Para não variar mais um que se junta ao clube dos 8888, já estive a ler e sei que há maneira pare recuperar o bicho, apesar de ser um aparelho fraquinho, ainda faz o trabalho.
A razão deste thead é perguntar se realmente ligar um deco igual serve ou não para recuperar o 8888 ou se tem mesmo que ser com o jtag?? Já agora, há alguem da zona de Mafra ou relativamente perto que possa resolver isto sem grandes custos? Pois se é para gastar guita mais vale comprar um aparelho novo.

Muito Obrigado

António Martins.

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
olha eu nao te posso ajudar, não sei muito de 8888... mas a minha ideia era saber como é que puseste assim a tua box para aqui o pessoal não cometer a msm " asneira" que tu cometeste.. e assim ja ajudavas o people!:toke:

My Satellite Setup
k-box Single; Teka1000
My Location
Portugal
Para dizer a verdade nem sei bem... estava a mexer no cabo que liga ao prato e quando fui ver estava morta... acho que devo de me ter esquecido de a desligar, estava a fazer a ficha para ligar a um lnb e aconteceu... O melhor mesmo é fazer estas coisas com os cabos completamente desligados dos aparelhos...

padrinho33

Regular Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
portugal
Pois é pessoal, a pouco fiquei com o meu Kbox a 8888, e o que estava a fazer era apenas mudar da TVI para o L Premium.
Primeiro comecei a foicar com a imagem intermitente e o canal 4 a piscar, depois ficou tudo preto com o nº 4 a piscar , como não conseguia desligar pelo comando nem fazer nada tive que desligar no botão da parte de trás, e quando voltei a ligar la estva o famoso 8888.

My Satellite Setup
k-box single, neotion 501, ouralis evo3
My Location
portugal
amigo isso acontece pq o firm n e adequado ou vem com algum erro ou entao n seguiste as instrucoes a regra!ha um firm da kteam k durante algum tempo funciona bem e depois mete algumas k box single a 8888. ate pode ser das proprios decos.

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp, He@d 500, @star asr 3201, skystar 2
My Location
portugal
Ant_Mar said:
Antes de mais, boa noite a todos...
Para não variar mais um que se junta ao clube dos 8888, já estive a ler e sei que há maneira pare recuperar o bicho, apesar de ser um aparelho fraquinho, ainda faz o trabalho.
A razão deste thead é perguntar se realmente ligar um deco igual serve ou não para recuperar o 8888 ou se tem mesmo que ser com o jtag?? Já agora, há alguem da zona de Mafra ou relativamente perto que possa resolver isto sem grandes custos? Pois se é para gastar guita mais vale comprar um aparelho novo.

Muito Obrigado

António Martins.
Olha eu sou da zona de Pero Pinheiro e se quizeres que te ajude diz alguma coisa por pm

Já resolvi dois casos desses e agora estão 5***** tenho o jtag e tudo o que precisas, já agora qual o firm que tens eu aconcelho o safran

fica bem

My Satellite Setup
Dreambox7000;Opentel 3000CI;Fergunson e Clones;Kbox
My Location
Portugal
para kem tiver interessado em fabricar o jtag a unha e perceber como o fazer e simples.Sakem o datasheet do STI5518 k e o nucleo dos nossos bichos em http://***.datasheetcatalog.net/pt/datasheets_pdf/S/T/I/5/STI5518.shtml e depois arranjem um eskema de um jtag simples pode ser mesmo akele com as resitencias funciona perfeitamente.Depois como a ficha jtag n e igual em todos os decos temos de achar a nossa propria pinagem k temos no deco pra termos a certeza k estamos a ligar o jtag bem.Para isso com um multimetro em teste de continuidade descubram os pinos 108(VSS) 109(TRST) 110(TMS) 111(TDO) 112(TDI) 113(TCK) e façam as ligaçoes ao vosso jtag aos respectivos pinos.Assim podem usar o mesmo jtag em todos os decos
Saudaçoes

huguinhohgt

Ando Perdido
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3 - Sharing ; SS2 - Sharing ; K-Box Power ; Hispasat ; Nilesat ; Hotbird ; Astra 19 ; Astra 28.2 ; EuroBird ; and more ...
My Location
Aqui
Boas

A minha K-Box depois de tantos renascimentos morreu :(

8888 para sempre o jtag_up já não detecta a box :(

Alguem sabe como se faz o truque de clonagem de firm ? RS232 to RS232 com 2 decos K-Box single .

Abraço

anno_satanae

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
sabem que mais a minha e a de um amigo ficou em 8888 , simplesmente ao mudar de canal a melhor coisa é fazer o que eu fiz , arranja-se maneira de ganhar uns extra 250 euros ( menos um pouco que isso ) , como trabalhar aos sabados como eu e compra uma dreambox dm500s , já não é preciso meter chaves á unha e pronto , com a dreambox ligada permanentemente á placa de rede do computador , sempre que for preciso fazer download de alguma coisa tipo keys ou jogos ou outracoisa qualquer nem , é preciso levantar o rabo da cama é so carregar numa tecla do comando e pronto , meus amigos eu como muitos aprendi com os erros , a moral da historia é barato e bom não há nem no " feira cova " .... viva a dreambox

My Satellite Setup
Metronik
Kbox Single
My Location
Portugal
Onde posso encontar o firm sanfran? se faz favor?
Tenho problemas de estabilidade....Não consigo d+ e kaka ao mesmo tempo.

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
O problema é o pessoal ser tão pouco exigente, em particular com um decoder que é somente o mais barato... Vai na volta, a melhor arma da kaka é ter tão poucos canais mature content! Assim o pessoal da kbox nunca fica satisfeito com 1 único provider N2!

joaoteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX FTA
K-BOX Single NEOTIONBOX 1000S
Edision 1120cx
FTEmaximal MAX S100
My Location
portugal
Pessoal têm aqui o que precisam , firm , soft e manual muito bem explicado e com imagem de como fazer Jtag quando está em 8888

Espero ter ajudado :D

My Satellite Setup
K-Box Single
FTE MAX200
My Location
Portugal
joaoteixeira said:
Pessoal têm aqui o que precisam , firm , soft e manual muito bem explicado e com imagem de como fazer Jtag quando está em 8888

Espero ter ajudado :D

Boa jah agora onde estah isso???
:))
nao tens links nenhuns...

My Satellite Setup
k-bos single
My Location
port
b4co said:
Boa jah agora onde estah isso???
:))
nao tens links nenhuns...

o link e este e tem boas ideias ao k pesquisei dizem k td funciona ms n foi testado por mim, h**p://www.sendspace.com/file/9k8yjv

My Satellite Setup
K-Box Single
FTE MAX200
My Location
Portugal
__darkangel__ said:
o link e este e tem boas ideias ao k pesquisei dizem k td funciona ms n foi testado por mim, h**p://www.sendspace.com/file/9k8yjv

Jah o sakei, mas como nao percebo nada destas cenas, vou ter de pedir a alguem que me faça isto.

tks