Jardim As Escuras Teka 1000

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
O meu jardi continua as escuras...Já segui os seguinte passos:1º Instalei o soft com arioner2ºLista de canais ariter3ºkeys com gasolinek tenho mais de fazer ?possuo 99% sinal e 95% de qualidade mas mm assim será que tenho de orientar a antena de maneira diferente?O nome de satélite que me aparece por baixo dos nomes dos canais é Hispassat será que tá correcto? Não é necessário fazer uma busca automática de canais? Desculpem lá as todas estas questões mas já tou a tentar desde sexta feira e até hoje nada, só apanho alguns canais fazendo uma busca automática mas só canais que não pretendo.Gostaria de ter pelo menos os principais portugueses e a sporttv.Obrigado e desculpem lá a maçada.

My Satellite Setup
teka, mvision, visionnet, drake, edision2100, datacom
My Location
Portugal
acho que nao vais la assim
se instalas-te uma lista de canais nao precisas de fazer busca automatica( quando c/ o telecomabdo tecla ok tem que te aparecer ao lado esquerdo um menu c/ canais) certo.
se não tens, nao a canais.

3 pontos
1- tecla menu 2- 19370 c/ telecomando 3- pass 2486

Kaka nao há natotalidade so rtp1 2 sic tvi etc... pouco mais mas nao devia ser novidade

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
zecorda said:
acho que nao vais la assim
se instalas-te uma lista de canais nao precisas de fazer busca automatica( quando c/ o telecomabdo tecla ok tem que te aparecer ao lado esquerdo um menu c/ canais) certo.
se não tens, nao a canais.

3 pontos
1- tecla menu 2- 19370 c/ telecomando 3- pass 2486

Kaka nao há natotalidade so rtp1 2 sic tvi etc... pouco mais mas nao devia ser novidade
Fiz o que me disses-te mas mm assim nada, continua tudo as escuras.
Será que me podias mandar os tópicos todos como se fosse instalar tudo de novo?Andei tanto tempo a convencer os meus pais para me darem o € para comprar o kit e agora não vejo nada.
Obrigadão...