Jtag

jafs

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm
My Location
portugal
boas pessoal.
tenho andado a pesquisar aki no forum acerca de JTAG... mas continuo sem saber bem o que é? para que serve? quais são ao verdadeiras vantagens? e se há riscos para o aparelho quando o fazemos?
desculpem tanta questão.
um abraço e desde já obrigado.;)

My Satellite Setup
FTE IRD400
My Location
Portugal
...amigo um jtag é uma placa com componentes electrónicos para carregar os firmwares nos receptores através de uma ficha LPT1 "do computador e de uma ficha especial que se encontra dentro dos decos" existe quem só carregue o firm através destes aparelhos, dizem que dá origem a menos erros, mas eu no meu velhinho IRD400 só carrego firm com ele quando o deco fica morto, pois não há outra hipotese senão de Jtag, não sei se estou a ser explicito mas afinal o jtag para mim serve só para ressuscitar decos mortos,em situações normais uso sempre o cabo rs232, é mais facil, portanto esquece o Jtag, só se mais cedo ou mais tarde o deu deco der de frosques..... cumps....

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Já coloquei aqui na secção varios mauais sobre JTAG é só fazer download e ler para perceber melhor......

jafs

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm
My Location
portugal
ricards said:
Já coloquei aqui na secção varios mauais sobre JTAG é só fazer download e ler para perceber melhor......
boas. eu sei que já colocaste alguns manuais aki no forum e eu sakeio-os... mas no final de os ler fiquei a saber como se fazia um Jtag, mas fiquei sem saber para que serviam.
secalhar o problema foi meu... não devo ter sacado os manuais certos.
xau. um abraço e Bom Trabalho ;)