K-box 8888

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
um deco ligado a um cogumelo
My Location
pt
Boas... Já tinha flores... De vez em quando murchavam...
Ao carregar um firm mais estável o PC crashou e a Box ficou com 8888.
Alguém sabe como resolver isto por software na K-Box Single.
Obrigado. :-bash

My Satellite Setup
:)
My Location
Portugal
cHispaSat said:
Boas... Já tinha flores... De vez em quando murchavam...
Ao carregar um firm mais estável o PC crashou e a Box ficou com 8888.
Alguém sabe como resolver isto por software na K-Box Single.
Obrigado. :-bash
Eu ainda não consegui por flores no k-box single, estou farto de meter as keys, alterar firms e nada :(

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
recycle said:
Eu ainda não consegui por flores no k-box single, estou farto de meter as keys, alterar firms e nada :(
Se tiveres o novo menu com N2, pões a chave dividida no provider 4901 01 (IDEEA Key).

My Satellite Setup
:)
My Location
Portugal
cHispaSat said:
Se tiveres o novo menu com N2, pões a chave dividida no provider 4901 01 (IDEEA Key).
Sim tenho o novo firm que apareceu a pouco tempo qu eda par N2 e para tvkaka e D+
Meti a k*y no: 4901 01 68...
4901 01 DC...
mas não deu :(

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
recycle said:
Sim tenho o novo firm que apareceu a pouco tempo qu eda par N2 e para tvkaka e D+
Meti a k*y no: 4901 01 68...
4901 01 DC...
mas não deu :(
Nao deves ter alterado nas linhas da IDEEA Key. Alteraste a RSA...
Verifica...
Se for isso tens que repor.

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
waikiki1975 said:
li noutro forum e experimentei com o meu deco a 8888 e funcionou. É só ligar a um outro deco a 100% com um cabo null modem. 1º liga-se o cabo ao deco bom com ele ligado, depois liga-se ao outro k tá a 8888 ligando o master e vai aparecer d.000, e no final GOOD, se no display do k tá a 8888 aparecer BOOT, tentar ligar varias x até aparecer d.000.

Espero k seja uma boa ajuda p muitos.
Só preciso de outra K-box por um minuto sem ter que a comprar...
Se houver alguém disposto a ajudar...

My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
PORTUGAL
cHispaSat said:
Só preciso de outra K-box por um minuto sem ter que a comprar...
Se houver alguém disposto a ajudar...

Não tens que comprar, vais a casa do tio belmiro que os tipos ganham bem para isso, compras uma com o visa fazes o trabalho e depois voltas lá e dizes que não gostas-te do cheiro ou que fica mal com a decoração da sala eles devolvem-te o carcanhol e depositas na conta do visa O-Ha :-rofl2 não estragas nada e ninguem perde, custa 70 euros vi isso no fim de semana

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
scalper said:
Não tens que comprar, vais a casa do tio belmiro que os tipos ganham bem para isso, compras uma com o visa fazes o trabalho e depois voltas lá e dizes que não gostas-te do cheiro ou que fica mal com a decoração da sala eles devolvem-te o carcanhol e depositas na conta do visa O-Ha :-rofl2 não estragas nada e ninguem perde, custa 70 euros vi isso no fim de semana
Hehe... Não é má ideia, mas em pricnipio hoje resolvo a situação com a ajuda aqui de um companheiro de armas. :D

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
Queria apenas agradecer a todo o pessoal que contribuiu para a salvação da minha KBOX 8888... Já levou com JTAG e está nova. Segui as instruções do manual que foi colocado aqui na secção, o qual solicitei a um moderador que ficasse "sticky " para saltar à vista de quem precise.
O meu muito obrigado a todos: recycle e ArPCPro em especial...

My Satellite Setup
K-Box Simgle
My Location
Madeira
Ainda bem que conseguiste!

O mais complicado dessa solução é aquela resistência de 2x1mm!!!!

Uma questão, no teu display o "8888" ficava a piscar ou estava fixo?

Um abraço!

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
mfernandes123 said:
Ainda bem que conseguiste!

O mais complicado dessa solução é aquela resistência de 2x1mm!!!!

Uma questão, no teu display o "8888" ficava a piscar ou estava fixo?

Um abraço!
No meu display o 8888 ficava fixo... Em relação à resistencia... Durante as experiencias, chegamos a soldar uma de 100ohm das outras maiores, que funcionou e no fim e que recolocamos a 2x1.
Abraço e boa sorte com a tua(kbox).

My Satellite Setup
K-Box Simgle
My Location
Madeira
cHispaSat said:
No meu display o 8888 ficava fixo... Em relação à resistencia... Durante as experiencias, chegamos a soldar uma de 100ohm das outras maiores, que funcionou e no fim e que recolocamos a 2x1.
Pois, a minha foi trocada por outra nova... segundo eles, o display do "8888" fixo significava que havia uma avaria na board!!!:-doh!

Mas isto tudo depois de ter-mos uma discussão, pois eles estão também a fazer negocio com as reparações dos decos... Ao vendê-los, sabem que isto só serve mesmo para ser "jardinado" e depois se as coisas correm mal, cobram mais de 30€ para reparar (JTAG)...

Depois de uma troca de argumentos, lá o senhor (muito simpático por sinal), me informou que se estava no display o "8888" fixo, eu teria direito ao uma troca... se estivesse intermitente, teria de pagar a reparação...

Eu já começo a pensar que não existe "8888" intermitente, foi só uma maneira de me dar razão e aceitar a troca...

Mas pelo menos se voltar a acontecer, sei que já posso dessoldar a resistência e colocar uma das maiores de 100ohm! :)

Thanks!

cHispaSat

Signal Modulator
My Satellite Setup
My Location
pt
mfernandes123 said:
Pois, a minha foi trocada por outra nova... segundo eles, o display do "8888" fixo significava que havia uma avaria na board!!!:-doh!

Mas isto tudo depois de ter-mos uma discussão, pois eles estão também a fazer negocio com as reparações dos decos... Ao vendê-los, sabem que isto só serve mesmo para ser "jardinado" e depois se as coisas correm mal, cobram mais de 30€ para reparar (JTAG)...

Depois de uma troca de argumentos, lá o senhor (muito simpático por sinal), me informou que se estava no display o "8888" fixo, eu teria direito ao uma troca... se estivesse intermitente, teria de pagar a reparação...

Eu já começo a pensar que não existe "8888" intermitente, foi só uma maneira de me dar razão e aceitar a troca...

Mas pelo menos se voltar a acontecer, sei que já posso dessoldar a resistência e colocar uma das maiores de 100ohm! :)

Thanks!
De qualquer forma acho a tua solução bem mais pratica...
Cumprimentos.

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
cHispaSat said:
.....é para informar que + uma K-BOX que ressucitou de um 8.8.8.8 FIXO com o manual Recuperar K-Box Single em 8888( que é uma obra prima ou seja um milagre por causa de uma resistencia) que está neste forum o qual quero desde já felicitar o Autor !!!!

Muito Obrigado

...em relação a resistencia resolvia experimentar o que o autor do manual se refere no fim do manual sobre cortar a continuidade da resistencia mas como não sabia em qual dos lados o devia fazer fiz nos 2 lados da resistencia e deu para apagar programar e depois repor a continuidade e ficou a bombar.....

...Só + um coisa verifiquem o fabricante da flash modelo para saberem se é de 1Mg ou 2Mg para poderem configurar a 1ª o JTAG_UP Ex: tenho uma S29AL008 .....

ATENÇÃO O MEU DECO SÓ O ABRI QUANDO FICOU A 8888 E REPAREI QUE O FILAMENTO DE COBRE QUE VEM DEBAIXO DA PELICULA (ONDE ESTA DESCONTINUADO O PLASTICO FICA ESBRANQUISSADO E ONDULADO) VERDE DE PLASTICO DE UM DOS PIN (109) QUE VEM DO PROC.STI5518 SE ENCONTRAVA DESCONTINUADO E POR ISSO NÃO ME RECONHECIA O STI E A FLASH.......JÁ VINHA ASSIM QUANDO O COMPREI A BOARD É UMA DVBS5518 REV.2.1 ...