• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

k-box sigle

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
boas amigos uns amigos pedirao-me pra meter o adubo da floribela nums decos destes k- box- sinlge mas keria um firm so com kaka ja a foncionar a 100% pois como os decos nao sao meus nao vou meter um tipo esses 29-39 k tem causado algumas tristezas em alguns e outros com os 2 providers bastantes instaveis na kaka por isso keria ver se era possivel alguem me arranjar um so da kaka n2 a foncionar neste momento 5**** se possivel com os canais ordenados
obrigado e um abraço a todos

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
migalhas69 said:
boas amigos uns amigos pedirao-me pra meter o adubo da floribela nums decos destes k- box- sinlge mas keria um firm so com kaka ja a foncionar a 100% pois como os decos nao sao meus nao vou meter um tipo esses 29-39 k tem causado algumas tristezas em alguns e outros com os 2 providers bastantes instaveis na kaka por isso keria ver se era possivel alguem me arranjar um so da kaka n2 a foncionar neste momento 5**** se possivel com os canais ordenados
obrigado e um abraço a todos
:cool: :cool: Vê a mens part.:-rofl2 :-rofl2