k-box single ou oralis evolution 3.

My Satellite Setup
Neotion 501, Edision 1100
My Location
Aveiro
Boas...
gostaria que me ajudassem a escolher entre o ambos pertencem à Metronic e queria saber se tem havido problemas com alguns deles, assim como com que facilidade se arranjam os firmes para estes modelos.
se alguem me poder ajudar agradecia:D

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
marques1974 said:
Boas...
gostaria que me ajudassem a escolher entre o ambos pertencem à Metronic e queria saber se tem havido problemas com alguns deles, assim como com que facilidade se arranjam os firmes para estes modelos.
se alguem me poder ajudar agradecia:D
Quanto à k-box single, não te posso ajudar, pois não conheço.

Agora quanto ao Ouralis Evo3, só te posso dizer maravilhas. É um dos decos onde se arranja mais firms, isto apesar desta última com N2 a funcionar a 100% só ter aparecido ontem. Além do mais, foi dos primeiros a emular o Nagra2. Se acrescentarmos a isto tudo a componente Qualidade/Preço, aconselho-te o Ouralis Evo3:D

My Satellite Setup
Neotion 501, Edision 1100
My Location
Aveiro
PTSAT said:
Quanto à k-box single, não te posso ajudar, pois não conheço.

Agora quanto ao Ouralis Evo3, só te posso dizer maravilhas. É um dos decos onde se arranja mais firms, isto apesar desta última com N2 a funcionar a 100% só ter aparecido ontem. Além do mais, foi dos primeiros a emular o Nagra2. Se acrescentarmos a isto tudo a componente Qualidade/Preço, aconselho-te o Ouralis Evo3:D
:-beer ok obrigado pela opiniao... mais alguma...

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
marques1974 said:
:-beer ok obrigado pela opiniao... mais alguma...
Não tens de quê meu caro marques1974 :-beer :-righton

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
Boas

Eu tenho um evo 3 e está a funkar a 100% com o firm que apareceu ontem e o mesmo acontecia com os firms anteriores .
Tenho também neste momento um Kit box single e respectivo firm , keys , etc , que está disponivél num site .
Já tentei colocá-lo a funkar e outro people também com quem tenho mantido contacto , mas até agora está muito dificil po-lo a funkar , talvez por ser um deco que apareceu agora no mercado e ainda não existe muito suporte para ele , ao contrário do evo 3.
Neste momento como estão as coisas , escolhia o evo 3 , mas no futuro o kit box com mais suporte , até pode ser uma boa aposta .
Julgo que o evo 3 quando apareceu no mercado , talvez tenha havido a mesma dificuldade .
Saudações

My Satellite Setup
Ouralis Evolition 3
My Location
Portugal
Boas, tenho un ouralis evo 3, e gostava de saber se alguem tem a firm mais recente. email removido Cumpts

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
oi ppl, tenho tido probls ao colocar o novo firm no meu ouralis sempre k meto o novo firm o display fica semprre em 8888, tenho de voltar a colocar o firm anterior para ele voltar a funcar, mas sem flores. alguem tem sugestões
cumpts