K Box-single p/ K Box-Single

My Satellite Setup
Ouralis EvoIII
My Location
Portugal
Boas!
Mais um novato a fazer alguma pergunta banal:-ohmy , mas no entanto têm-me ajudado bastante e vou ter de os incomodar.
Tenho a minha KBox a florir a 100%. Como posso passar o soft para outra KBox?
Obrigado

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Bacanometro said:
Boas!
Mais um novato a fazer alguma pergunta banal:-ohmy , mas no entanto têm-me ajudado bastante e vou ter de os incomodar.
Tenho a minha KBox a florir a 100%. Como posso passar o soft para outra KBox?
Obrigado
ACTUALIZAR TERMINAL KBOX sem precisar de Computador
necessita :

Kbox [ com o firmware "actualizado" ]
Kbox [ "virgem" ]
Cabo Nullmodem [ ATENÇÃO, SE PARA O COMPUTADOR ERA DIRECTO PARA RECEPTOR----RECEPTOR É NULLMODEM 2-3 , 3-2 , 5-5 ]

1 )Ligar o cabo nullmodem aos dois receptores ,

2 )Ligar o MASTER [ receptor que vai enviar ] primeiro, seguido do SLAVE [ que vai receber ] [ ON - botão atras do receptor ]

3 )Quando aparecer "d.000" no receptor SLAVE significa que a ligação está estabelecida entre os dois receptores.

4 )Apartir desse momento o firmware será enviado do MASTER => SLAVE automaticamente.

5 )No final da transferencia irá parecer "GOOD" no display do SLAVE.

6 )Se no SLAVE não aparecer "d.000" mas só aparecer "boot" , é necessário desligar e ligar varias vezes até ser estabelecido comunicação entre MASTER e SLAVE.

7 ) Ignor algum erro como "Err.8" , este erro é causado pelo reajuste de velocidade de transferencias, Só deve desligar os aparelhos quando aparecer a menVagem no SLAVE de ---- GOOD ---- .

Isto é o que vem no site h**p://members.lycos.co.uk/metronic/index.htm. Nunca experimentei. É questão de experimentares, se estiveres disposto a isso ;)