k deco comprar??

rui sj

rui sj

Member
Messages
34
My Satellite Setup
Ferguson AF 3318 SE
My Location
PT
boas a todos,

entao isto e o seguinte, eu tenho um deco technibox cam 1 da technisat mas isto é uma dor de cabeça pa por a trabalhar como se quer, pelo k tenho andado a ver neste forum e outros.

keria pedir opinioes sobre k deco hei-de comprar para substituir este??

akilo k eu procuro num deco novo é o seguinte:
- existencia de material para actualizar firm
- existencia de firm/listas de canais/k&ys e esse tipo de material actualizado
- nao precise de akelas cams tipo dragon cam e essas coisas para por a florir
- qualidade media
- preco medio, pelos 100 eur é pra mim um preco aceitavel

aceito todas as sugestoes dos entendidos na materia.

boa noite a todos e obg
 
P

partner

Regular Member
Messages
1,101
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
talvez o teka 1000,mas dentro desse preço não sei nem conheço o teka mas digo só por o que tenho lido.cump.s
 
Lucas

Lucas

Specialist Contributor
Messages
2,258
My Satellite Setup
Dreambox7020
My Location
Mars
Uma outra alternativa nessa faixa de preco soa os FTE Max, esses tem alem da kaka e d+, a polsat, TPS e se nao me engano Premiere tb. E tb aceitam CS.

Cumps
 
T

turblyburbly

Non-Activated User
Messages
397
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Podes optar pelo Reelbox multimedia Avantgarde ou outro de alta definição
 
rui sj

rui sj

Member
Messages
34
My Satellite Setup
Ferguson AF 3318 SE
My Location
PT
Lucas said:
Uma outra alternativa nessa faixa de preco soa os FTE Max, esses tem alem da kaka e d+, a polsat, TPS e se nao me engano Premiere tb. E tb aceitam CS.
boas

oh Lucas tens k me trocar isso por miudos, kaka e d+ sei o k é. agora polsat, TPS e Premiere sao o k? sao bouquets tbm??

e CS é o k??

obg
 
C

caco2

Regular Member
Messages
80
My Satellite Setup
ILUSION KING M3
My Location
PORTUGAL
olá amigo polsat, TPS e Premiere sim sao bouquets mas estes estão no satelite hotbird que fica nos 13 este o premiere esta nos 19 este satelite astra



cpts
 
rui sj

rui sj

Member
Messages
34
My Satellite Setup
Ferguson AF 3318 SE
My Location
PT
aah. eu axo k a minha panela ta de momento virada para o sat k tem a kaka.

entao e CS o k significa? cam slot?
 
Poider12

Poider12

Regular Member
Messages
314
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
CS é cardsh*ring, que é como o nome indica partilha de cartoes...por exemplo partilhar um cartao da kaka ou dmais atraves de uma rede para que outros tb possam ver os canais...é capaz de tar um pouco confuso mas na pratica é isto!(acho eu lol)
 
Poider12

Poider12

Regular Member
Messages
314
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
olha o ouralis evo 3 é 5* e abre tudo neste momento...o preço ronda o do fte max s100 mas pareceme mais simples o ouralis...se comprares um n te arrependes de certeza e ainda te sobra dinheiro pois ronda os 70 euros!e alem disso as actualizaçoes de firm disponiveis sao constantes...
 
rui sj

rui sj

Member
Messages
34
My Satellite Setup
Ferguson AF 3318 SE
My Location
PT
se calhar vou optar por um FTE MAX S200. tenho aki a venda a porta de casa por apenas 74 euronios.

procurei ouralis mas n encontro nada a venda por aki.

ainda tou indeciso...

mas vi ontem um receptor da MVision com uma porta USB no painel frontal k da pa fazer actualizacoes de firm e listas de canais com uma pen USB. so k esse deco custa 200 eurriveis :S alguem conhece algum deco k tenha porta USB tambem mas k seja mais baratucho???

mto obg pelas ajudas
 
dirtytuga

dirtytuga

Regular Member
Messages
363
My Satellite Setup
FTE MAX. S200+DB500S +Hispasat (60cm)+Astra1+hotbird13 (1m)
My Location
PT
Esse Mvision que viste é o modelo
MVISION E+ MV-8085 USB CONAX COMBO ???

Vi-o no ebay a 122.90 + 25 de portes. Parece ser uma boa máquina
CARACTERISTICAS

- PVR READY Posibilidad de grabar en un disco duro externo por USB.
- Sintonizador TDT integrado
- Entrada USB incorporada para actualizacion de sortware.
- Admite motor DiSEqC 1.0., 1.2 y Usals.
- Menú en varios idiomas ( Español incluido).
- 5.000 canales de televisión y radio.
- EPG (Guía Electrónica de Programas) de 7 días.
- PIP en lista de canales.
- Alta velocidad en busqueda de canales.
- Smart card, lector de tarjetas incorporado.
- Memorización automática del último canal
- Totalmente compatible MPEG-II y DVB Digital
- Sistema de Menús facil de usar.
- Bloqueo paterno.
- Temporizador
- Teletexto y Subtítulos
- Hasta 8 listas de favoritos
- Modulador
- Conversión automática PAL / NTSC
- Soporta salida A/V ( 1 Euroconector, RCA, SVHS, S/PDIF )
- Soporta 256 colores
- Búsqueda automática de nuevos transpondedores añadidos ( Búsqueda en red )
- Juegos, agenda telefónica, calendario, ...
- Función de Zoom
 
E

eboss

Regular Member
Messages
98
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Bom Dia Alguem Me Pode Dizer Onde Á Uma Loja Onde Vendam Max 200. Eu Moro Na Zona Do Porto. Obrigado
 
Top