kaka 100% 03-03

My Satellite Setup
K Box Single
My Location
A13
Flores a 100% Testado :)

http://www.sendspace.com/file/ghpnql :)

My Satellite Setup
Satelite: Metronic Live Box 443120
My Location
Portugal
este firm deixou-me com um 8888 com recupero?

My Satellite Setup
i have a k-box single and a ouralis 3
i search help and will help anyone
My Location
portugal
x_santos said:

fazes o cabo JTAG

esta aqui no forum

My Satellite Setup
K Box Single
My Location
A13
8888 ??? o firm é o mesmo que o pessoal tem usado não tem dado 8888
:( só inseri as chaves novas

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
x_santos said:
É o que dá fazer actualizações de firm por tudo e por nada. O-no
Muda-se de firm cada vez que mudam as chaves, não perguntam referências sobre o produto e depois admiram-se. Amigo, as k-box é como as mulheres, são muito sensíveis.:)
Tenho o Sanfran desde meados do ano passado e nunca me deu problema. Já apareceram muitos firms depois disso e ainda não vi justificação para mudar.
Agora é como disse o amigo AfonsoCosta, só com cabo Jtag, abrir o deco, etc etc etc
Boa sorte

My Satellite Setup
K Box Single
My Location
A13
Zenet foi esse mesmo do SANFRAN que eu actualizei :) por isso fiquei admirado dar 8888 não pus uma coisa qualquer ;)

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
é assim sempre ouvi falar mto bem do sanfran, mas o unico inconveniente que eu dei conta foi msm a questao dos canais nao estarem ordenados, s calhar ate é facil ordenar mas eu nao sei mesmo, Zenet se me deres uma ajuda agradecia..assim escusava de andar sempre a alterar o firm e arriscar a qualquer dia ficar com a minha mulherzinha em 8888 eheheh:-rofl2

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
clickboy said:
Zenet foi esse mesmo do SANFRAN que eu actualizei :) por isso fiquei admirado dar 8888 não pus uma coisa qualquer ;)
As minhas desculpas. :-worship És o primeiro cliente do Sanfran que conheço com 0000.
Começo a desconfiar (ou a ficar com a certeza absoluta) que estas k-box são um lixo. Não vejo mais nenhuma box com problemas como esta.
Boa sorte com o JTAG e aproveita para ver se não tens curto circuito no cabo que liga ao prato ou picos de corrente que possam ter provocado o 0000

My Satellite Setup
Satelite: Metronic Live Box 443120
My Location
Portugal
qual o melhor firm k aconselham?
e k de para inserir keys à unha

vmts

Regular Member
My Satellite Setup
kbox-single + max S200 - 80cm - Hotbird + Astra «» 60cm - Hispasat
My Location
Portugal
Boas noites pessoal
O facto da box ficar 8888 na maioria dos casos não tem a ver com o firm mas com o facto da malta desligar a box antes desta fazer o reboot automático.
Um abraço

b4co

Member
My Satellite Setup
K-Box Single
FTE MAX200
My Location
Portugal
zenet said:
É o que dá fazer actualizações de firm por tudo e por nada. O-no
Muda-se de firm cada vez que mudam as chaves, não perguntam referências sobre o produto e depois admiram-se. Amigo, as k-box é como as mulheres, são muito sensíveis.:)
Tenho o Sanfran desde meados do ano passado e nunca me deu problema. Já apareceram muitos firms depois disso e ainda não vi justificação para mudar.
Agora é como disse o amigo AfonsoCosta, só com cabo Jtag, abrir o deco, etc etc etc
Boa sorte

Boas
Alguem me sabe dizer, se este firm do Sanfran que o zenet fala, tem paragens na TV KAKA???
Pergunto isto pq tenho o firm do 39/39 e como sabem, os riscos dos 8888 eh bem superior aos outos firms...