kaka 100%

_HeLLBoy_

Regular Member
My Satellite Setup
k-box, kaon 570
My Location
Portugal
KAKA com FloresHumping

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
como é que conseguiste essa proeza? nao queres partilhar aqui com a comunidade?
cumps

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
Lenny_46 said:
como é que conseguiste essa proeza? nao queres partilhar aqui com a comunidade?
cumps
:-doh2 :-doh2 para não sermos maçadores é preciso que nós todos tenhamos consiencia de que existem topicos lançados no forum sobre o assunto e para saberes onde está o adubo podes ir ao www.sat-key.org.:eek: :eek: :eek:

My Satellite Setup
Dreambox7000;Opentel 3000CI;Fergunson e Clones;Kbox
My Location
Portugal
Amigo eu tb estou com dificuldades em por a dar a kaka no kbox ja la fui buscar as chaves a esse site e colokeias com o keyeditor1.2 mas mesmo assim n da.Dicas alguem tem

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
pois n ta facil. eu tb tou a zeros...:confused

TSerrano

Regular Member
My Satellite Setup
K box
My Location
Somewhere in the world
Desculpem mas andei um pouco arredado do forum, alguém me sabe dizer qual o firmware mais recente para a k-box?
Se não fosse pedir muito poderiam colocar link.

_HeLLBoy_

Regular Member
My Satellite Setup
k-box, kaon 570
My Location
Portugal
hugo007 exprimenta por manualmente, eu meti assim as minhas e resoltaram. kuanto ao firm ke pediram eu uso o sanfran k_box 28-05-06. tens ai um post onde se encontra o link para sacares o msm.:cool:

_HeLLBoy_

Regular Member
My Satellite Setup
k-box, kaon 570
My Location
Portugal
esta aki o firm ke utilizo, da para d+ e kaka. tb para meter as flores manualmente. http://***.sendspace.com/file/an021w
:toke:

joaoteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX FTA
K-BOX Single NEOTIONBOX 1000S
Edision 1120cx
FTEmaximal MAX S100
My Location
portugal
_HeLLBoy_ said:
esta aki o firm ke utilizo, da para d+ e kaka. tb para meter as flores manualmente. http://***.sendspace.com/file/an021w
:toke:

Man, este firm está protegido por palavra-passe, diz ai qual é!!

My Satellite Setup
My Location
Portugal
para por as keys manualmente tenho de recorrer ao programa keyeditor certo?Visto k no menu do receptor n encontro nenhum sitio onde possa por as keys a mao?

lmov

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp, [email protected] 500, @star asr 3201, skystar 2
My Location
portugal
hugo007 said:
para por as keys manualmente tenho de recorrer ao programa keyeditor certo?Visto k no menu do receptor n encontro nenhum sitio onde possa por as keys a mao?
Qual é o firm que estás a usar?

fernando.fg

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox Single
My Location
Tuga
Boas pessoal eu não sei se o firm do sanfran é o melhor, eu acho que esse so da, ou para kaka ou D+ os 2 ao mesmo tempo não.
eu estou a usar o firme SZ 5518 MX-29$V10.00 20061011 e estou bastante satisfeito pois neste momento estou a ver a D+ e KaKa ao mesmo tempo sem perdas de sinal e sem aquecimento na minha KboxSingle 441320. não tenho que me preocupar em colocar firmes cada vez que saem chaves é so colocar á mão.

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Amigo fernando sera k podes ceder esse firm aki pra nos podermos testar qual e k se aguenta melhor

fernando.fg

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox Single
My Location
Tuga
Boas amigo hugo007
vou dixar aki em anexo 1 firme MAS ATENÇÃO este fieme não é meu é do amigo Sempre
eu estou a usa-lo neste momento tenho a Kaka e D+ a funcionar ao mesmo tempo sem problemas, as keys são postas á mão.
SZ 5518-MX-29-$-V10.00 20061011

A RESPONSABILIDADE É VOSSA se meterem este firme na vossa caixa e ficar a 8888, EU DIGO E AFIRMO comigo ele esta a trabalhar desde o dia 10-10-2006 sem qualquer tipo de problema e hoje com o aparecimento das keys kaka tenho-os a trabalhar.

espero ajudar os amigos que tem Kbox Single 441320

NESTE MOMENTO JA EXISTEM NOVAS KEYS KAKA TB FICAM AKI SÃO A "01"

Key file deleted by Admin

fernando.fg

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox Single
My Location
Tuga
bom pessoal tentei enexar o firm em formato RAR, ZIP. BIN e não consegui deu-me sempre formato de ficheiro errado não sei pq?
alguem me ajuda como se coloca aki 1 firme?

Fernando.fg
(Waterman)

Peço desculpa por ter deixado no poste anterior as chves em anexo não tinha reparado que JA não era permitido deixar chaves em anexo.
se alguem me der 1 link para as colocar eu faço.

fernando.fg

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox Single
My Location
Tuga
Boas amigo hugo007
vou dixar aki em anexo 1 firme MAS ATENÇÃO este fieme não é meu é do amigo Sempre
eu estou a usa-lo neste momento tenho a Kaka e D+ a funcionar ao mesmo tempo sem problemas, as keys são postas á mão.
SZ 5518-MX-29-$-V10.00 20061011

A RESPONSABILIDADE É VOSSA se meterem este firme na vossa caixa e ficar a 8888, EU DIGO E AFIRMO comigo ele esta a trabalhar desde o dia 10-10-2006 sem qualquer tipo de problema e hoje com o aparecimento das keys kaka tenho-os a trabalhar.

espero ajudar os amigos que tem Kbox Single 441320

h**p://www.sendspace.com/file/jeewex

fernando.fg

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox Single
My Location
Tuga
ok pessoal o link esta aki

http://www.satellites.co.uk/satellite/k-box/88074-chaves-5-2-2007-a.html

aproveitem