kaka\governo VS nós

anno_satanae

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
vamos fazer aqui uma cadeia de comando como existe em todos os trabalhos , exercito etc :

1º - a kaka pertence á pt .
2º - a pt pertence ao governo
3º - os juizes e os juris que nos vão julgar no tribunal são
- empregados do governo , que por sua vez é dono da pt e kaka
- possivelmente um destes juizes ou juris têm kaka pirateada
- podem até morar nos bairros privados em que foram detectados ricaços
com kaka pirata , os filhos destes juris ou juizes com toda a certeza têm
mp3 divx , downloads internacionais ilimitados playstations piratiadas etc .
Como é que se pode escapar desta mafia ?

Será que podemos escolher um tribunal , independente um que o juiz não seja pago pelo governo , ai também nós podiamos ter acusado a kaka de nos ter cortado o canal M6 no mundial , quando varios clientes aderiram ao pacote que incluia o M6 , para nada .

deixo assim a minha opinião .

pjamsat

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Mirage1010/
Hotbirb,Astra1,Nilesat,Hispa, Intelsat 10-02
My Location
Portugal
[seja pago pelo governo , ai também nós podiamos ter acusado a kaka de nos ter cortado o canal M6 no mundial , quando varios clientes aderiram ao pacote que incluia o M6 , para nada .

deixo assim a minha opinião .[/quote]

Aconteceu o mesmo tambem com a RTP Africa nessa altura)(-red

cump

caco2

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
ILUSION KING M3
My Location
PORTUGAL
se calhar um tribunal europeu fazia jeito de certeza que eles kaka pagavam porque eles nao podem cortar os canais que estao no contrato canais sem consultar os clientes é um direito que os clientes têm porque para eles querem cortarem têm que avisar os clientes com antecedencia

cpts

gutikula

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Teka 1000 M Astra-19.2º,Hotbird-13º.Dish 90cm.Hispasat.Dish 60cm
My Location
PT
e estão a esquecer a alta autoridade para a concorrencia, que são a maior vergonha do país. O oliveirinha domina tudo.
O exemplo mais recente é o corte de contrato sa sporttv com a tvtel. e a autoridade competente já deu razão à sporttv, dizendo que cada um pode escolher os compradores. Mas se a tvtel continuasse só com transmissão cabo no porto nada disso acontecia. Agora por satelite é mais concorrencia e kaka, corta abaixo com a ajuda do governo tribunais e outros departamentos.)(-red

tosco01

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
e só o vale e azevedo é que é aldrabão !

Krasy

The Phoenix
Reaction score
0
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
ppl sem stress não se esqueçam de uma cena só quem é burro é que deixa entrar em casa sem mandato e nenum juiz por mais burro que seja passa um manda-to por uma contra ordenação que no fundo o que faze-mos é isso mesmo uma contra ordenação ora bem os mandatos de busca só podem ser emitido em portugal mediante crimes nunca mediante contra ordenações logo ai tamos safos

anno_satanae

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
o problema é quem vai para o trabalho e deixa em casa velhinhos tolos , ou pais que se cagam quando vêm alguém com uma apresentação de mafioso a dizer que alguma coisa tá mal e que precisam de entrar .

thunderkill

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Ouralis, K-box
Fte max S100, Skystar2
My Location
351
anno_satanae said:
o problema é quem vai para o trabalho e deixa em casa velhinhos tolos , ou pais que se cagam quando vêm alguém com uma apresentação de mafioso a dizer que alguma coisa tá mal e que precisam de entrar .

Eu em casa deixo o meu rotwailer e a minha Maria e muito sinceramente para bem deles e melhor enfrentarem o Rotwailer pois a Maria da maneira que os grama ate lhes xupa a alma:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

zenet

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
anno_satanae said:
vamos fazer aqui uma cadeia de comando como existe em todos os trabalhos , exercito etc :

Será que podemos escolher um tribunal , independente um que o juiz não seja pago pelo governo , ai também nós podiamos ter acusado a kaka de nos ter cortado o canal M6 no mundial , quando varios clientes aderiram ao pacote que incluia o M6 , para nada .

Penso que não é assim tão linear. A PT não pertence ao governo, a PT tem uma pequena participação do Estado. Os Juízes ou outros funcionários públicos não são pagos pelo governo, são pagos pelo Estado. O Estado somos todos nós!
Não acredito muito nessa visão mafiosa das "cadeias de comando"
Abraço

ALBICASTRUM

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Edision 1120 cx, Dream 500S
Hispasat, Hotbird e Astra 1 + 2 tachos
My Location
no centro
caco2 said:
se calhar um tribunal europeu fazia jeito de certeza que eles kaka pagavam porque eles nao podem cortar os canais que estao no contrato canais sem consultar os clientes é um direito que os clientes têm porque para eles querem cortarem têm que avisar os clientes com antecedencia

cpts

E os piratas somos nós...'O'-red'O'-red'O'-red

seliver

Satellites.co.uk Member
Reaction score
0
Website
seliver.110mb.com
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
Bom...eu tenho a certeza que temos os nossos bairros onde os polícias e a pj sabem que quase tudo é pirateado, mas não põe lá os pés, pk tao cheios de medo(não querendo ofender a possível polícia/pj existente aqui
no fórum...quem quer apanhar os "piratas" é a kaka, não a pj.. por isso vamos ver o que acontece no futuro...que injustiça virá mais?!
SeliveR

pgp

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Lisboa
eu vou já desmontar tudo e queimar todo o meu jardim, estou cheio de medo da kaka e dos kakosos.

:-worship:-worship

:-rofl2:-rofl2

Black-Velvet

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
anno_satanae said:

Eu conheço,e digo a verdade(porque nao tenho nada a esconder),um advogado ,meu amigo,e ele tem tudo pirateado,menos a net que ainda nao se pode piratear ( axo eu.).Ora,porquê tirar um exemplo de juizes,e policiasquando no nosso meio quem nos pode defender legalmente tambem usa aparelhos piratas?Tenho a certeza que nesta casa,assim como eu,muita gente tambem conheçe advogados assim,e, caso surja algum problema, eu digo-vos,que vou ter com esse mesmo advogado para me defender,e o resto do pessoal tambem tem que pensar assim.

E piratas nao somos nós......pirata é o GOVERNO e a KAKA que andam sempre á caça de alguma coisa...........
Eu axo que eles viram vezes sem conta o filme Piratas das Caraibas:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

:-asta

tisssot

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
KAON 230
My Location
PORTUGAL
... eu tenho tv kaka (pagantes) e estou a chular a D+.

Perante este cenário há varias condicionantes:

1.º - Aparece-me em casa alguém da tv kaka e (se eu autorizar) comprova que o meu satelite não pirateia a tv kaka. O que desde logo é muito improvável porque entrarem na minha casinha só com autorização judicial senão há logo murraço nos dentes. :toke:

2.º - Aparece-me lá algum espanhol (o que é mais improvável ainda porque isto ainda não é espanha).

De qualquer modo, só tenho mesmo interesse é na d+ (melhores comentários desportivos + melhores filmes + estreias mais cedo que tv kaka + melhor ... muito melhor qualidade de imagem... etc etc)

patadas

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
mirage2000e u4102
My Location
porto
vieram os sr s da caca bater a minha porta e disseram que aquela antena nao podia estar virada para o satelite hispasat e eu pedi a declaraçao de compra do satelite porque eu quando comprei o meu receptor deram me uma fatura com o meu nome e a dizer que paguei mas os ditos srs disseram que era crime e eu disse aquelas bestas que ia fazer queixa deles ao bispo jorge tadeu por a tv cabo estar a perseguir os fieis da igreja mana que teem um canal livre no hispasat para poderem fazer as suas oraçoes e assistir as reunioes sera que os fieis da igreja mana que veem a sua igreja pelo satelite sao criminosos?deixo esta prgunta para as pessoas que entendem de leis dizerem o que acham sobre este assunto