• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Kaka = Olivedesportos

pmbj

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Pois é amigos, sei de fonte segura (com conhecimento de causa), de que a Olivedesportos na sequência do Spinoff da PTMultimédia, está em negociações para adquirir a Kaka.
A chulice vai continuar, e cada vez maior!!!!'O'

slb4ever

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
Pois a chulice continua e...continuará.
A tvrabo já tem cota na sportoliveirinha então se o oliveirinha compra a kaka...
Para isto acabar só havia uma solução. Era as pessoas desistirem da sportoliveirinha. Pagar por um canal o mesmo que se paga por 40? F**a-*e

Cumprimentos

ALBICASTRUM

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1120 cx, Dream 500S
Hispasat, Hotbird e Astra 1 + 2 tachos
My Location
no centro
slb4ever said:
Pois a chulice continua e...continuará.
A tvrabo já tem cota na sportoliveirinha então se o oliveirinha compra a kaka...
Para isto acabar só havia uma solução. Era as pessoas desistirem da sportoliveirinha. Pagar por um canal o mesmo que se paga por 40? F**a-*e

Cumprimentos
Pode ser que o gajo dê, de borla, os quarenta canais a quem subscreva a sport. Mas nisso não vai ele, pois esse menino só dá um chouriço a quem lhe der um porco! Quanto mais têm, mais querem.)(-red )(-red )(-red

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Eu não acredito nisso, era o fim da concorrência tão apregoada pelos políticos.

slb4ever

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
for-it said:
Eu não acredito nisso, era o fim da concorrência tão apregoada pelos políticos.
Fim da concorrência? Mas qual concorrência? Na capital (sítio que dizem estar tudo centralizado) só tenho hipótese de ter ou tvrabo ou clix. Tvrabo é o que se sabe e clix é outra chulice. Concorrência era TODOS poderem lutar livremente para conseguir angariar mais clientes. Aí sim os preços desses serviços desceriam e bastante. Quem cobrasse menos pelo serviço é que era mais amigo.

Cumprimentos.

Guezt

Regular Member
My Satellite Setup
Bigsat 7500 / Illusion m3 - Astra 1 + Hotbird
My Location
Portogaliza
slb4ever said:
Fim da concorrência? Mas qual concorrência? Na capital (sítio que dizem estar tudo centralizado) só tenho hipótese de ter ou tvrabo ou clix. Tvrabo é o que se sabe e clix é outra chulice. Concorrência era TODOS poderem lutar livremente para conseguir angariar mais clientes. Aí sim os preços desses serviços desceriam e bastante. Quem cobrasse menos pelo serviço é que era mais amigo.

Cumprimentos.
Eu acho que o pessoal da capital não se devia queixar, mas enfim...
Eu também não gosto do monopólio da kaka, mas em relação ao oliveirinha só tenho a dizer que é um "self-made-man" que subiu a pulso na vida e que começou por ele próprio andar a colar cartazes nos estádios. Eu sei que na Capital não estão habituados a isso mas para este pais andar para a frente alguém tem que trabalhar e criar riqueza.

Abraço