Kaon 200

My Satellite Setup
KSC 200
My Location
Portugal
Alguém me pode ajudar com este deco: Kaon 200, não consigo por a funcar.
será que algum dos HW são compativeis com o deste deco(16.80.91).
Aguardo ajuda,
obrigado.

MENOV

Regular Member
My Satellite Setup
metronic

AMD
My Location
Portugal
olimpio said:
Alguém me pode ajudar com este deco: Kaon 200, não consigo por a funcar.
será que algum dos HW são compativeis com o deste deco(16.80.91).
Aguardo ajuda,
obrigado.

Tenta o 16.C0.01 .

My Satellite Setup
Kaon - KSF200 - HW16.c0.91
My Location
Portugal
Atenção às versões de Hardware!

Se o teu deco tem versão 16.80.91 tens que lhe por um firmware específico para qualquer versão 16.80.xx. Não podes usar uma versão específica para Hardwares 16.co.xx.

Para além disso, tens de meter antes de tudo um loader 2.19, senão não conseguirás carregar qualquer firmware.

Procura no forum os softwares adequados.

Cumprimentos.

MENOV

Regular Member
My Satellite Setup
metronic

AMD
My Location
Portugal
madcat said:
Atenção às versões de Hardware!

Se o teu deco tem versão 16.80.91 tens que lhe por um firmware específico para qualquer versão 16.80.xx. Não podes usar uma versão específica para Hardwares 16.co.xx.

Para além disso, tens de meter antes de tudo um loader 2.19, senão não conseguirás carregar qualquer firmware.

Procura no forum os softwares adequados.

Cumprimentos.

Peço desculpa ao Olimpio.
Fiz confusão com o 16.c0.91 que trabalha bem com o 16.co.01 sem alterar o loader - V6.1.9:-doh!

Procura em SAT.US.PN

Cumprimentos

My Satellite Setup
KSC 200
My Location
Portugal
ok malta, já consegui
coloquem o firm do dia 4/4 (sacá-lo do ***.sat.us.pn) e acrescentar duas novas keys (004901_10 ************ e 004901_11**********) e floresce como por magia!!!

Não sei se posso postar as keys penso que não por isso façam uma pesquisa por "aí" não é dificil.

E não se esqueçam de destrancar tudo no menu settings!
Obrigadão e espero que ajude o pessoal com deco 200s

:)

My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
Lisbon, Portugal
olimpio said:
ok malta, já consegui
coloquem o firm do dia 4/4 (sacá-lo do ***.sat.us.pn) e acrescentar duas novas keys (004901_10 ************ e 004901_11**********) e floresce como por magia!!!

Não sei se posso postar as keys penso que não por isso façam uma pesquisa por "aí" não é dificil.

E não se esqueçam de destrancar tudo no menu settings!
Obrigadão e espero que ajude o pessoal com deco 200s

:)
Já agora.. comé q se faz isso!?? :)

My Satellite Setup
KSC 200
My Location
Portugal
desculpem lá de não ser mais explícito, mas aqui vai:
1º - tem que sacar o firm do site (###.sat.us.pn) e procurar o do dia 4 de abril o BM1000 com o HW:16.80.91. que vem compactado em .rar

2º - descompactá-lo para ficheiro .bin e com o programa .230 metê-lo para o deco.

3º - já com o deco ligado ir ao menu secreto (clicar teclas amarela+azul+verde+menu) ir a Nagravision

4º - estando nesse menu das keys do Nagravision, clicar na tecla vermelha e introduzir uma nova key: 004901_10 *********** (eu penso que não posso indicar as keys completas por isso têm que as pesquisar, eu penso que há aqui posts que falam nisso!!!)

5º - no fim de introduzir esta key introduzir uma nova: 004901_11 *********
6º - depois de isto tudo ir ao menu settings e desbloquear todas as funçoes que por lá estiverem em "lock"

ehpá! penso que está mais explícito, mais penso que não posso!!!
se encontrar o sitio de onde estão as keys eu aviso, é que só me arranjaram em papel e não me disseram onde é que a foram buscar.

abraços.