• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

kaon 220

My Satellite Setup
fdsfdfsdfsfs
My Location
London
Boas...sou novo nisto, estou a pensar em adquirir um receptor kaon 220..pareceu me ser bom em relaçao preço qualidade. Alguma alma caridosa me sabe indicar os passos para pôr isto a florir? Já que não conheco ninguém que me ponha isto a florir. Gostaria que me indicassem tudo para apanhar canais que não sejam FTA.
Queria saber ainda se um prato de 60 cm tem a qualidade de recepcao de um prato de 80 cm.
Muito obrigado pela ajuda.
Espero resposta.

:-worship

My Satellite Setup
Hispasat & Astra & Hotbird com KAON ksf 220
My Location
Paddington
Boas pessoal.

Nos últimos tempos tenho vindo a pensar em usar duas parabólicas em simultâneo, uma para hispasat e um outro ( gostaria que me indicassem o mais usual por estas bandas). Pois bem, queria usar em simultâneo as duas parabólicas, para tal queria usar um "T" ou um dispositivo que me permitisse unir os dois cabos de cada parabólica para depois sair um cabo desde o sótão até a caixa Kaon, isto tudo p evitar de usar dois cabos desde o sótão.
Caso seja possível qual o firmware p poder usufruir de dois satélites em simultâneo.

Obrigado.