kaon 230 JTAG

My Satellite Setup
P4 3.2
My Location
Portugal
Preciso de fotografia ou esquema de ligação de JTAG ao KAON 230.
Já abri o deco e só vi uma serie de 10 pontos de solda com a inscrição J301 junto. É neste ponto que se deve ligar o cabo ao JTAG?

minstrel

High and Mighty
My Satellite Setup
...KSF-230
My Location
Portugal
Se precisas de carregar o firm pelo JTAG então estás como eu...tenho também um kaon230 e ele apagou-se...está completamente vazio, sem firm para arrancar.

o site "sat.us.pn"...para a maioria de nós "leigos"...náo é muito elucidativo...

Em relação ás ligações JTAG no Kaon, não me parece que sejam essas, são umas que estão ao pé da ligação 21 pinos (lado oposto), corrijam-me se estiver mesmo enganado.

Eu estou a receber instruções no Forum "KackyFiles" sobre este problema que expus (Ligação JTAG ao Kaon), não há nada em concreto porque ainda estou a expor os meus problemas e a pessoa que me está a ajudar precisa de dados concretos...mandei-lhe umas fotos do meu deco por dentro que ele me pediu para ele ver as ligações que são necessárias...quando me explicarem todas as dúvidas e pôr em prática com resultados positivos sobre este assunto eu posto aqui a solução.

Fica Bem...

minstrel

High and Mighty
My Satellite Setup
...KSF-230
My Location
Portugal
hispa30 said:
Se estiverem registados no site, vejam isto.
Está lá tudo, detalhe a detalhe.
Vale a pena.

http://www.kaonteam.net/index.php?topic=7798.0
Pois...vale a pena para quem está registado...porque eles não estão a aceitar novos registos...(pelo que percebi estão em limpeza de forum...por quanto tempo?? Não se sabe!!!)...E deixarão que haja novos registos??? Pois não sei...
Se estás registado bem que poderias por a info desse thread cá para fora...era um favor que fazias, já que deste essa info sobre este problema...porque assim ficamos na mesma, a abanar sobre a solução, devido a essas incertezas.

Fica Bem...

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
minstrel said:
Pois...vale a pena para quem está registado...porque eles não estão a aceitar novos registos...(pelo que percebi estão em limpeza de forum...por quanto tempo?? Não se sabe!!!)...E deixarão que haja novos registos??? Pois não sei...
Se estás registado bem que poderias por a info desse thread cá para fora...era um favor que fazias, já que deste essa info sobre este problema...porque assim ficamos na mesma, a abanar sobre a solução, devido a essas incertezas.

Fica Bem...
Pois bem....
Então aqui vai.
Quero ainda dar os parabéns a quem fez este manual (não fui eu).
Está lá tudo o que é necessário.

Nota:-ohmy ficheiro está como *.mp3, tem que tirar o .mp3 e substituir por .zip.

Removed, do not try to circumvent the zip file ban. Admin

minstrel

High and Mighty
My Satellite Setup
...KSF-230
My Location
Portugal
Tá-se...mas não sei se os moderadores deixam postar ficheiros dessa forma aqui no forum...como está "pending aproval":-ohmy...se calhar se fizeres o upload desse ficheiro em, por exemplo: http://www.sendspace.com/ e depois punhas só o link de onde está o ficheiro pronto para download aqui no thread, como faz a maioria aqui do pessoal quando quer partilhar ficheiros.

Entretanto deixa-me agradecer-te pelo facto de tentares ajudar aqui quem precisa com este problema ;)...

Fica Bem...

minstrel

High and Mighty
My Satellite Setup
...KSF-230
My Location
Portugal
Pois...como eu previ, os moderadores não premitiram a partilha desse ficheiro aqui no forum...

Faz como eu te disse anteriormente...faz o upload do ficheiro em (www.sendspace.com) e pões o link do upload aqui...para nós irmos buscá-lo.

Fica Bem...

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
Meu amigo, nesta altura estou a trabalhar.
Por volta das 5.30, vou então postar de novo (da forma correcta).