kaon 570 ajuda

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
tenho um kaon 570 que tinha a h/w 12 c1 a5 e s/w 02.00.07mas agora tem a versao s/w 02.00.01 pq mandaram me meter aqui de manha no forum pq so tava a dar os canais da tv cabo. e agora nao si o que fazer para reparar . preciso de ajuda obrigada

My Satellite Setup
Kaon 570H && Neotion 501 && HE@D 500
My Location
PT
mas queres fazer o que afinal ?! funciona ...nao funciona ?! explica-te :)

Isso do sw não tem nada a ver... nuns ficas com os menus mais bonitinhos ...noutros menos... mas o queres, presumo, seja ficar com tudo a florir... bonitinho ou não...certo?!:D

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
fleshmechanic said:
mas queres fazer o que afinal ?! funciona ...nao funciona ?! explica-te :)

Isso do sw não tem nada a ver... nuns ficas com os menus mais bonitinhos ...noutros menos... mas o queres, presumo, seja ficar com tudo a florir... bonitinho ou não...certo?!:D

o problema e que nao consigo ver os canais agora ,ou seja ,nao funciona. os menus e o menos...

My Satellite Setup
My Location
PT
mete a firm de ontem... faz reset de fabrica... faz load default das keys ..e faz uma procura de canais ...

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
fleshmechanic said:
mete a firm de ontem... faz reset de fabrica... faz load default das keys ..e faz uma procura de canais ...
ja ta o problema resolvido ta tudo a florir . obrigada

My Satellite Setup
My Location
PT
Com calma tudo se resolve...certo?!
E umas horas sem TAquilla XX ... não é motivo para desesperar.. ou será?! :D

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
fleshmechanic said:
Com calma tudo se resolve...certo?!
E umas horas sem TAquilla XX ... não é motivo para desesperar.. ou será?! :D
tens razao, com calma se vai ao longe. mas estava preocupado porque tinha os portugueses e depois tava tudo escuro pensei que fosse da firm. o problema nao era o taquila xx era por tudo a florir:D mas obrigada na mm

My Satellite Setup
My Location
PT
Pois ...e nestes casos é mesmo melhor fazer tudo com calma e parar um bocado para pensar e para ler as dicas de quem já conseguiu. No dia 10 ...comecei a tentar resolver as coisas um bocado à bruta...e como é óbvio não resultou...depois com calma ficou tudo a brilhar... e ontem já nem tremeu! ;) Claro que não ter nada é MTO diferente de tar sem meia dúzia de canais...

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
fleshmechanic said:
Pois ...e nestes casos é mesmo melhor fazer tudo com calma e parar um bocado para pensar e para ler as dicas de quem já conseguiu. No dia 10 ...comecei a tentar resolver as coisas um bocado à bruta...e como é óbvio não resultou...depois com calma ficou tudo a brilhar... e ontem já nem tremeu! ;) Claro que não ter nada é MTO diferente de tar sem meia dúzia de canais...
eu andei ontem pensava que era so meter os codigos, porque conheço alguns colegas que agora so meteram os codigos e nos kaon tivemos que fazer novo firm e pra a proxima vai ser igual ja tou a ver...
qto o resolver a bruta tu deves saber mais que eu so tenho isto nem a um mes e sei umas coisinhas...poucas:D mas vamos aprendendo...