Kaon 570 com 3 satélites

O

Ohnitar

Member
My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Olá amigos.
Sou relativamente novo nestas andanças (+- 2 meses) mas desde aí tenho pesquisado, em muitos foruns lido muitos threads.
Era assinante da kaka, mas como muitos sempre fui uma vitima de falcatruas por parte desta empresa a todos os niveis.
Com a mudança de casa tive a possibilidade de ínstalar uma parabólica.
Comprei um kaon 570 e com tudo o que aprendi neste forum pus a coisa a florir com alguma facilidade, tanto kaka como vegetal.
Agora estamos de luto, e enquanto a coisa não vem, queria instalar mais uma antena para captar hotbird + astra.
Já tenho os acessórios todos (2 antenas 3 lnb's e um diseq 4 entradas 1 saida), o meu problema passa por configiurar o menu do kaon.
Sei que tenho de configurar a opçãp diseq, mas o que meto diseq a, diseq b...? e no lnb frequency univ lnb 1, univ lnb 2?
lnb power on, off?
ov/12v ?
e no menu de satelites tenho de assinalar os 3 satelites que pretendo ver?
Sei que para quem sabe, será fácil responder a esta minha pergunta.
Abraço a todos os desenvolvedores, e a todos os usuários que como eu aqui vimos prestar e procurar ajuda

P

paulobandit

Member
My Satellite Setup
kaon570
My Location
portugal
Ohnitar said:
Olá amigos.
Sou relativamente novo nestas andanças (+- 2 meses) mas desde aí tenho pesquisado, em muitos foruns lido muitos threads.
Era assinante da kaka, mas como muitos sempre fui uma vitima de falcatruas por parte desta empresa a todos os niveis.
Com a mudança de casa tive a possibilidade de ínstalar uma parabólica.
Comprei um kaon 570 e com tudo o que aprendi neste forum pus a coisa a florir com alguma facilidade, tanto kaka como vegetal.
Agora estamos de luto, e enquanto a coisa não vem, queria instalar mais uma antena para captar hotbird + astra.
Já tenho os acessórios todos (2 antenas 3 lnb's e um diseq 4 entradas 1 saida), o meu problema passa por configiurar o menu do kaon.
Sei que tenho de configurar a opçãp diseq, mas o que meto diseq a, diseq b...? e no lnb frequency univ lnb 1, univ lnb 2?
lnb power on, off?
ov/12v ?
e no menu de satelites tenho de assinalar os 3 satelites que pretendo ver?
Sei que para quem sabe, será fácil responder a esta minha pergunta.
Abraço a todos os desenvolvedores, e a todos os usuários que como eu aqui vimos prestar e procurar ajuda
podes por hispasat-disec a,hotbird-disec b e astra disec c.atençao k para o astra e o hotbird nao pode ser uma cabeça dupla,tem k ser 2 cabeças separadas.as cabeças duplas ja tem o disec incorporado,logo so vais conseguir ver o hotbird.espero k tenha ajudado.boa sorte.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2