Kaon 570 help

dominus

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Boas! Alguém me pode dar umas luzitas? Adquiri um Kaon 570. Já sei da páginas para sacar os firms mas não sei qual é. No meu menu tenho S/W v13.05.04 e H/W V12.C1.A5. Encontro um a dizer H/W V12.C1.A5. Devo usar este? E depois como actualizo as chaves?

Desde já obrigado pela atenção

mail jhalmeida(arroba)yahoo.com

dominus

ducklinksys

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
s/w:V02.00.01
H/W:V12.C1.A5
Loader:V2.1.9v4
My Location
portugal
dominus said:
Boas! Alguém me pode dar umas luzitas? Adquiri um Kaon 570. Já sei da páginas para sacar os firms mas não sei qual é. No meu menu tenho S/W v13.05.04 e H/W V12.C1.A5. Encontro um a dizer H/W V12.C1.A5. Devo usar este? E depois como actualizo as chaves?

Desde já obrigado pela atenção

mail jhalmeida(arroba)yahoo.com

dominus
É esse mesmo que tens de puxar, existe firmwares com AU a funcionar depois do ultimo atake mas tem frezes, prefiro sem AU mas sem frezes, para meteres as keys tens de entrar no menu oculto, no teu comando carregas sequencialmente amarelo, azul, verde, menu e aparece esse menu, depois é só regar.

dominus

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Continuo sem conseguir! Quando ligo a receptor para actulizar fica parado a dizer L6.19 sem fazer nada. Alguém me pode dar umas dicas?

Quando tento carregar o menu secreto tb não consigo, vou ter ao menu do automatic (temporizador)

Obrigadão.

dominus

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Vá lá people! Uma ajudinha please. Se alguém me poder explicar passo por passo agradecia. Tenho um Edision é super easy.

Obrigado desde já

jhalmeida(arroba)yahoo.com

A

aye

Member
My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
Sacas o programa kup 2.30 engineer patched, antes fazeres upload do firmware, clica na tecla "espaço" para ligar o modo engineer.
Depois abres o firmware e ligas o receptor. De imediato começa a fazer upload.
Se tiveres mais dúvidas, vai a este site: hxxp://sat.us.pn/

muda o xx por tt ;)

dominus

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Bem afinal era do receptor que estava marada. Felizmente trocaram.me o bicho por um novo. Já consegui enviar o firm para o receptor. Depois acedo ao menu das chaves e altero as 4801 00 e as 4801 01. Já fiz isso mas aparece sempre a mensagem update keys. Outra coisa, tb não consigo ir para o menu pois pede password, alguém pode dizer qual é? Já experimentei tudo zeros.

Alguém me pode dizer esses duas dicas?

Obrigadão pela ajuda ??

A

aye

Member
My Satellite Setup
KSC 570
My Location
Portugal
a password costuma ser tudo zeros.
se colocaste um firmware do site que te dei, tem que ser tudo zeros.
e sempre que meteres uma key nova ao sair tens que gravar. clicas no exit e ele penso que até grava automaticamente.

dominus

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Até que enfim. Já está a florir .... já estava a ficar desesperado! Obrigadão pela ajuda a todos!

Já agora alguém tem um prog para editar os canais? Se não for muito podem enviar a lista de canais?

Obrigadão