• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Kaon-570 rotor dsql1.2 :D

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Ja lá vão 4 dias que meti o meu kaon 570 a funcionar bem com o hispasat, tinha uma antenna fixa de 60cm. Tinha porque comprei um rotor dsqc1.2 eheh para apanhar mais satelites na linha do equador O-Ha. Depois de calibrar bem o rotor para sul 0º, consegui sincronizar o hispasat, com um cado de paciencia, o manual dizia que era o mais dificil de apanhar com o rotor eheh. Mas agora gostaria de sintonizar o hotbird, astra e outros satelites que sejam bons . Alguem me pode dizer que satelites merecem ser sintonizados? E já agora existem flores neles ou é preciso arranjar adubo?

Por fim existe listas para o kaon-570 com canais de varios satelites? Eu só consegui sincronizar o hispasat porque estava a testar aquilo num canal já previamente programado do hispasat.

Cya ppl
VaDor

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Já estou a apanhar com o rotor 3 satelites, hotbird, astra e hispasat.

Digam-me uma coisa videoguard, mediaguard2,&,Viaccess 2, existe maneira de meter adubo nisto? O-Ha Para o jardim ficar só com flores sem ratos no kaon-570?

Obrigado a todos
VaDor