Kaon 570h 13.41.6d Firm

zone.a

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR2 |
Kaon 570H PVR |
Humax VACI5300>NACI 5700>NA-FOX | PR-FOX | NEOTION 501 | FUN4 | AND MORE TOOLS...
My Location
Portugal
Boas,
Tenho um kaon 570h com hw 13.41.6d e até agora não achei firm desde o ultimo ataque, já tentei por o firm do 511hz com o mesmo hw, ao principio dava imagem, mas não tinha sinal de antena e não conseguia fazer reset de fabrica pois pedia um pin de 6 digitos e todas as combinações normais não funcionavam. :(
Agora qualquer firm q ponha q não seja do 570 não dá imagem apesar de ver no lcd os comandos do comando a serem respondidos, se voltar a por um firm do 570h já volta a dar imagem, mas kaka nada e uma coisa muito estranha, tenho som nos D+:eek:, não sei se o resto do ppl tb tem...

Alguem sabe pq de repente fico sem imagem com um firm do msm hw? ja tentei com um q saiu hj

Cumps

My Satellite Setup
Kaon KSC-570H
My Location
Lisboa
zone.a said:
Boas,
Tenho um kaon 570h com hw 13.41.6d e até agora não achei firm desde o ultimo ataque, já tentei por o firm do 511hz com o mesmo hw, ao principio dava imagem, mas não tinha sinal de antena e não conseguia fazer reset de fabrica pois pedia um pin de 6 digitos e todas as combinações normais não funcionavam. :(
Agora qualquer firm q ponha q não seja do 570 não dá imagem apesar de ver no lcd os comandos do comando a serem respondidos, se voltar a por um firm do 570h já volta a dar imagem, mas kaka nada e uma coisa muito estranha, tenho som nos D+:eek:, não sei se o resto do ppl tb tem...

Alguem sabe pq de repente fico sem imagem com um firm do msm hw? ja tentei com um q saiu hj

Cumps
Boas
Lamento não estar a responder para o ajudar, mas eu também tenho um deco como o teu e o meu problema é que nem sequer com o firm original consigo ter imagem na TV.
Se eu conseguir encontrar alguma coisa por aí... envio.... agradecia se fizesses o mesmo por mim.

Abraços
Hugovsky

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Depois de colocarem o firm têm que ir ao menu das keys e fazer load default e verificar se estão correctas caso contrário tem que se colocar as correctas.
Depois ou antes disso ir aos menus e colocar tudo em unlocked para ficar a florir. Não tenho esse deco mas tem que dar, algum passo vos está a falhar.

zone.a

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR2 |
Kaon 570H PVR |
Humax VACI5300>NACI 5700>NA-FOX | PR-FOX | NEOTION 501 | FUN4 | AND MORE TOOLS...
My Location
Portugal
linhas said:
Boas,
Depois de colocarem o firm têm que ir ao menu das keys e fazer load default e verificar se estão correctas caso contrário tem que se colocar as correctas.
Depois ou antes disso ir aos menus e colocar tudo em unlocked para ficar a florir. Não tenho esse deco mas tem que dar, algum passo vos está a falhar.
Pois, o problema é que quando se tenta fazer alguma coisa pede o pin de 6 digitos q nao é nenhum dos conhecidos.Não se csg fazer nada.
Uma coisa estranha, hj fiquei com alguns espanhois a dar, o panda, o holywood, sao alguns da multicanal.

Cumps

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Já experimentaste os pins que estão num post por aí?
Se não funcionam carrega 3x em CH up e tecla 1 do comando (tudo isto num espaço de 3 segundos) e erás uma informação no display a dizer reset. Depois fica 000000.
Quanto aos espanhois que vês estão em N1

zone.a

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR2 |
Kaon 570H PVR |
My Location
Portugal
linhas said:
Boas,
Já experimentaste os pins que estão num post por aí?
Se não funcionam carrega 3x em CH up e tecla 1 do comando (tudo isto num espaço de 3 segundos) e erás uma informação no display a dizer reset. Depois fica 000000.
Quanto aos espanhois que vês estão em N1
Não funciona, e agora qualquer firm q meta dá a imagem a preto, embora eu saiba q o receptor ta a funcionar e a responder, pois no lcd aparece o q eu carrego no comando. Depois tenho de voltar a meter um firm do 570h com emu 123 ou 126. Ja ando a procura por clones...:(

My Satellite Setup
I am a novice and ned help.
My Location
Portugal
Para alguns modelos (13.41.6d) utilizar: 3xEXIT+ 1 no comando ou mute.