Kaon 620 Informações

bluefish

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
Mirage SFT 1010e
My Location
Portugal
Boas ,
Preciso de informação sobre o Kaon 620 , gostava de adquirir um mas não há muito acerca deste deco...
Quem tiver um deixe alguns comentários

Cump.

My Satellite Setup
kaon ksc-e620
My Location
portugal
eu tenho um e estou mt contente com, só tive pena q qd o comprei já só se via 4 ou 5 canais da kaka, foi fácil por o firmware e de por as keya á unha....

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
surfboardcm said:
eu tenho um e estou mt contente com, só tive pena q qd o comprei já só se via 4 ou 5 canais da kaka, foi fácil por o firmware e de por as keya á unha....
Amigo, podes me ajudar, o meu irmão comprou um kano ksc e620 e não sabe que firm deve por e onde sacar?

Obrigado

My Satellite Setup
kaon ksc-e620
My Location
portugal
ubrunu said:
Amigo, podes me ajudar, o meu irmão comprou um kano ksc e620 e não sabe que firm deve por e onde sacar?

Obrigado
aqui vai tudo o software e file txt com as instruções e com as keys d+ e kaka q sairam ontem....

Nao chaves neste forum

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
surfboardcm said:
aqui vai tudo o software e file txt com as instruções e com as keys d+ e kaka q sairam ontem....

Grande surfboardcm, desde já um GRANDE OBRIGADO pela tua ajuda, apesar de ainda não conseguir fazer o download dos teus ficheititos, está
"Attachments Pending Approval"! Seria pedir muito, no caso de não serem aprovados, indicares um link onde possa puxalos, ou mesmo enviar-me por email do gmail que é ubrunu@****.com.

Mais uma vez obrigado :)

My Satellite Setup
Kaon KSC-E620Z
+ Parrot ck3100 LCD + Win XP
My Location
O Norte é uma Nação
É uma máquina,

aqui tens mais material http://www.4sft.net/

não tenho é soft para editar os canais, se arranjares, posta:D