KAON 620 versus 575 !!!

bluefish

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
Mirage SFT 1010e
My Location
Portugal
Gostaria que fosse comparado em termos de caracteristicas estes dois decos
Para quem tiver dê a sua opinião

Kaon 620 :-uzi vs :-snipe 575 .

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
amigo tenho os dois!
sao iguais em tudo excepto na ciaxa do receptor! ate os softwares sao iguais... mas os firmwares são diferentes, tens de por especificamente cada um deles para cada (sao atm) , nao precisas de bootloader como os 570.

sao fixes!

so nao consigo por (ainda ) a lista de canais organizada, deve ser granel meu,nao consigo mesmo, nos 570 era canja.

recomendo, sao optimos.

o firmware do 570 é melhor, faz aqueles zooms fixes, nos novos e575 e e620 ainda nao há software no sat.pn.us é isso...
saudacoes
vasco

bluefish

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
Mirage SFT 1010e
My Location
Portugal
vma99 said:
amigo tenho os dois!
sao iguais em tudo excepto na ciaxa do receptor! ate os softwares sao iguais... mas os firmwares são diferentes, tens de por especificamente cada um deles para cada (sao atm) , nao precisas de bootloader como os 570.

sao fixes!

so nao consigo por (ainda ) a lista de canais organizada, deve ser granel meu,nao consigo mesmo, nos 570 era canja.

recomendo, sao optimos.

o firmware do 570 é melhor, faz aqueles zooms fixes, nos novos e575 e e620 ainda nao há software no sat.pn.us é isso...
saudacoes
vasco
Obrigado Vasco,
Até que enfim que alguem teve a capacidade de responder a este post...

Obrigado pela ajuda
Sabes, tenho um Fte 420 e estou satisfeito mas gostava de adquirir um Kaon
mas talvez o 620 , mas é pena não haver muita informação na net tanto à cerca do deco como de firm.

Cump.

My Satellite Setup
Edision 1100 FTA
Skystar2 PCI
My Location
Portugal
vma99 said:
amigo tenho os dois!

sao fixes!

recomendo, sao optimos.

saudacoes
vasco
Olá vma99, o meu irmão comprou recentemente um Kaon KSC E620 e ainda não sabe como por a florir, neste momento apenas a D+, nem eu sei como, pois tenho um Edision, daí a minha dúvida:
É possivel por a florir D+ ? Se sim, com que firm?

Já andei em pesquisar e a informação é um pouco confusa e pouco
clara! Poderás ajudar-me para que possa ajudar o meu irmão?

Desde já um Obrigado

My Satellite Setup
Kaon KSC-E620Z
+ Parrot ck3100 LCD + Win XP
My Location
O Norte é uma Nação
ubrunu said:
Olá vma99, o meu irmão comprou recentemente um Kaon KSC E620 e ainda não sabe como por a florir, neste momento apenas a D+, nem eu sei como, pois tenho um Edision, daí a minha dúvida:
É possivel por a florir D+ ? Se sim, com que firm?

Já andei em pesquisar e a informação é um pouco confusa e pouco
clara! Poderás ajudar-me para que possa ajudar o meu irmão?
Desde já um Obrigado
:D Para enserir as keys no kaon620 amarelo-exit-vermelho-menu, nagravision, e ver as linhas respectivas d+ e kaka:D

My Satellite Setup
astra H/W 1A.05.A5
My Location
España
estos decodificadores son muy buenos pero la pega que tienen es que el programa para editar los canales no funciona bien. si a alguien le ha funcionado que comente que ha echo.

por todo lo demas son muy buenos decos