Kaon KCS570 FIRMWARE PT

T

thetwins

Member
My Satellite Setup
Kaon kcs570
My Location
Portugal
Tive um firmware em Português que quando mudava de canal apresentava o nivel de sinal. O que acontece é que coloquei o novo firmware e agora só inglês, que não é um problema! A diferença é que este firmware não me apresenta o nivel de sinal quando mudo de canal!

Existe por ai algum firmware que tenha isso?

Este firmware em alguns canais fica com o écran a preto e depois aparece "Key Updating" ex: "sic comedia". Vejo quase tudo mas alguns canais estão assim e muitos são os espanhois acho.

Bem se soubrem de algumas dicas agradeço.

Twins

ezkaranguejo

ezkaranguejo

Member
My Satellite Setup
-
My Location
Pt
E nesses canais/frequências que acontece isso tens sinal?

A mim quando isso acontece é porque o sinal não está bem... tenta fazer uma pesquisa.

T

thetwins

Member
My Satellite Setup
Kaon kcs570
My Location
Portugal
O problema é esse, é que apanha bem os outros canais! Não tenho o firmware com visualização do sinal por isso é dificil saber o nivel do sinal.

T

thetwins

Member
My Satellite Setup
Kaon kcs570
My Location
Portugal
Tinha a versão 02.00.06 ou 02.00.01. Agora tenho a 02.00.07. Se calhar vou por outra. vi no site h**p://people.freenet.de/SaT/index.htm que havia outras versões.

Uma perguntinha?

Qual a diferença do AT-7010DCIZ e KSC-511Z? Será a nivel do chip de programação? Devo ter isto em conta?

Obrigado
Cumprimentos ao pessoal.

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Firms At***** são originais dos sunny, KSC são dos kaon, YE dos next, etc. Apenas variam na apresentação dos menus. Entre esse dois prefiro os KSC

nunoglopes

nunoglopes

Member
My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Eu tb prefiro dos kaon esses não prestam e um dos problemas é esse mesmo noa tem info de sinal :(