Kaon KSC 570 morto

My Satellite Setup
fenner, Kaon KSC570
My Location
Portugal
O meu receptor já não liga...
Alguém sabe como se faz um ligação jtag para a versão do meu Kaon HW:12.C1.A5.
Eu já procurei alguns manuais mas é para outros kaon e as ligações no interior do aparelho são diferentes...!

Isto só lá vai através de jtag....
Ajudem-me!!!!!!O-no

My Satellite Setup
kaon 575
My Location
france
aqui tens tudo o que precisas

h**p://w*w.megaupload.com/?d=4QZIYLFN

cumps

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
amigo si nao liga pode ser outra cousa

My Satellite Setup
fenner, Kaon KSC570
My Location
Portugal
fredo58 said:
aqui tens tudo o que precisas

h**p://w*w.megaupload.com/?d=4QZIYLFN

cumps

Obrigado!... é um bom complemento kaon.
mas ainda não me ajudou totalmente porque no interior do meu receptor a placa é diferente, não tem onde fazer ligação por jtag penso eu!!! o meu receptor é muito recente, deve ser por isso que a placa também é diferente de algumas imagens que tenho visto em manuais de fazer jtag em kaons.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Mas vou contar o que aconteceu ao meu deco:
estava a transferir o BL219v4 e quando estava na flash write parou (bloqueou), durante 10min. depois desliquei o receptor no botão atras e nunca mais ligou.
Por isso só me resta acorda-lo por jtag.

cumps.

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
Aqui os dejo el cableado JTAG-DECO.

Material y herramientas utilizadas:
1. JTAG
2. Cable plano JTAG
3. Soldador JBC 14S + estaño

Las conexiones son:

Patilla de la CPU --- Cable del JTAG ----- Resistencia DECO
109 --------------------- 19 ------------- R342
110 --------------------- 09 ------------- R326
111 --------------------- 15
112 --------------------- 13 ------------- R328
113 ------------------- --11 ------------- R327

Unir cualquiera de las patillas pares del JTAG (son el negativo del JTAG) con la masa de la placa del DECO. Verificar que la pila del JTAG tiene la tensión suficiente.
Para el mensaje de error "DCU Peek" puentear con una resistencia de 1k los puntos de la placa marcados como R366. También se puede hacer puenteando la masa o tierra del DECO con la patilla 115 de la CPU (en los dos casos durante 5 segundos). Esto no es necesario si se usa el programa JTAG_up.

post del amigo salemciño

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
My Satellite Setup
Kaon-570
My Location
Portugal
Tocameaki22 said:
O meu receptor já não liga...
Alguém sabe como se faz um ligação jtag para a versão do meu Kaon HW:12.C1.A5.
Eu já procurei alguns manuais mas é para outros kaon e as ligações no interior do aparelho são diferentes...!

Isto só lá vai através de jtag....
Ajudem-me!!!!!!O-no

oi! eu tenho o mesmo receptor k tu com a msm versao d hw e aconteceu-m mais ou menos o mesmo k a ti...
a minha pergunta é s conseguiste resolver o problema com o JTAG, e ja agora s m podias explicar em k é k isso consiste pk eu sou novo nestas andanças:)

aguardo pela tua resposta...

My Satellite Setup
kaon ksc570
h/w 12c1a5
My Location
Portugal
o meu já morreu 3 vezes e recuperei-o com estes esquemas e o data dump de fabrica

My Satellite Setup
fenner, Kaon KSC570
My Location
Portugal
owal said:
oi! eu tenho o mesmo receptor k tu com a msm versao d hw e aconteceu-m mais ou menos o mesmo k a ti...
a minha pergunta é s conseguiste resolver o problema com o JTAG, e ja agora s m podias explicar em k é k isso consiste pk eu sou novo nestas andanças:)

aguardo pela tua resposta...
Olá amigo,
o meu problema ficou logo resolvido quando fiz jtag....
ao principio parecia um pouco complicado mas tudo se resolveu graças á ajuda do amigo zarbman e a um amigo meu que entendia um pouco de electronica.
O jtag é o ultimo recurso que agente utiliza para "resuscitar" ou "acordar" o nosso deco depois de transferencias incompletas de firms e que dao erro e que depois bloqueiam o receptor...

Se ainda nao resolveste o teu problema tenta seguir os manuais que o nosso amigo zarbman indicou....ou entao se nao kizeres correr riscos para nao danificar mais o deco, vai a uma loja de reparações de electronica e eles fazem-te isso e deves pagar +/- 15 bolas...

Abraço