• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

kaon KSF-230

My Satellite Setup
Pentium III 2.66 Ghz
Kaon KSF-230
My Location
Portugal
Adquiri um receptor kaon KSF-230 e agora gostaria de saber como posso desbloquea-lo para os canais da Tv Cabo e como poderei encontrar as keys quando necessitar das mesmas

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Antes de tudo vai ao menu e verifica qual a versão de HW. Pois é depois de saberes qual a versão do teu que vais procurar firmware para ele.
Para as keys no google fazes uma pesquisa por nagra keys e o primeiro site que te aparece é muito bom

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
oi sou + um novato, preciso de ajuda, no meu KSF230 apenas tinha a tv KAKA que via lindamente agora com o novo firm (_WWW.SAT.US.PN) hw16coa1 que install vejo cerca de 300 so que na KAKA estou com bloqueios permanentes, isto esta a acontecer a alguem? e como resolvo isto?

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
Linhas, quando dises para ver se acesso a opcao para desbloquer os canais
é no aparenho que falas.....

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
goldeinterstar8005 said:
Linhas, quando dises para ver se acesso a opcao para desbloquer os canais
é no aparenho que falas.....
Sim vais a menu - system setting ... não sei de cor e tb não tenho o deco aqui para ver mas procura que encontras lá essa opção

My Satellite Setup
KAON 570
KAON 230
My Location
POrtugal
ola axo que andam a precisar de consultar outros foruns ... se precisarem de firms e so dizerem que eu aranjo :-rofl2

My Satellite Setup
KSF 230
My Location
Portugal
Boas.. sou Novato nisto e quando digo novato sou um nabo do clrho.. por isso tenham paciencia cmg :)
Comprei um Kaon Ksf 230 e akilo neste momento so me desblokeia os Canais Espanhois.. como ja tive a ler em post´s anteriores tem de se saber o S/w e o H/w né?

s/w v02.00.07
h/w v16.c0.A1
Loader: v2.19.v4

Queria portanto por akilo a desblokear os Canais da TV cabo

sem Mais
UnsU

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
UnsU said:
Boas.. sou Novato nisto e quando digo novato sou um nabo do clrho.. por isso tenham paciencia cmg :)
Comprei um Kaon Ksf 230 e akilo neste momento so me desblokeia os Canais Espanhois.. como ja tive a ler em post´s anteriores tem de se saber o S/w e o H/w né?

s/w v02.00.07
h/w v16.c0.A1

Queria portanto por akilo a desblokear os Canais da TV caKo

sem Mais
UnsU
Boas,

Andas um pouco a leste não?O-Ha
Ainda não há nada para a kaka. Aproveita e vai lendo um pouco o que se passa no fórum.
Cptos

My Satellite Setup
KSF 230
My Location
Portugal
UnsU said:

s/w v02.00.07
h/w v16.c0.A1

Queria portanto por akilo a desblokear os Canais da TV cabo

sem Mais
UnsU

Quando existir Material para desbokear esta [email protected] digam alguma coisa SFF.. Abraços :-bash