Kaon

amgf

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite
My Location
Mundo
Oi pessoal,
Tenho um Kaon 570 e lembrei-me de abrir este post para quem tiver kaon's poder trocar impressões e novidades.
Julgo deste modo ser mais fàcil para quem tem kaon's encontrar a informação que precisa.

amgf

Regular Member
My Satellite Setup
Satélite
My Location
Mundo
Tenho procurado e lido muitas coisas a cerca dos nossos jardins, julgo que todos chegamos à conclusão que para termos de novo os nossos jardins a florir n é apenas uma questão de key's, mas sim de um novo firmware.
Por tudo isto agradeço a todos que tenham novas informações para os nossos decos que posteem aqui.
Juntos serà mais fàcil.

Beijinhos e abraços

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
PORTUGAL
É assim do kaon n se tem visto quase nd nestes ultimos dias, msm sabendo k a solução para os nosso jardins florirem tar aí á porta, n sei como é k estão as coisas, mas vamos esperar mais um bocado de tempo a ver no k dá, até lá á k ter paciência, mais dia menos dia pareçerá uma solução.. esperança..

Keep_It_Real

justpoison

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 & Fte IRD 420 SM
My Location
portugal
yeh isto pros nossos kaons parece ke ta fraco, mas pronto vamos esperar a ver o ke acontece. :)

Carangueijo

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon Ksc-570
My Location
Figueira da Foz - Portugal
Ao fim de muitas horas de pesquisa, muitos forum's e pestana queimada, de tanto olhar para este computador :-doh! ,só me resta esperar.:-bash