KBox Floribella 100% Edition... ou então deitem ao lixo

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
1 Provider N2, neste caso, o da Floribella, hehe. Os canais ainda não estão ordenados (50% done) mas já dá para ver a floribella.

_http://www.badongo.com/file/2287874

Se vos venderam uma kbox pelo preço duma dreambox, podem deitar as bixas ao lixo. Agora se querem dar uso aos 70€ (ou menos) que pagaram por elas, façam um bom uso delas.

Mais uma vez, não dá para editar a key da kaka pelo comando mas também já não é preciso. Se quiserem ver a d+ troquem a rsa e a ideea key activa.

:toke:

P.S.- Isto é para a kbox single.

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
Boas.

Este firmware "kalibr_-_kbox_single_-_22fev2007_-kaka_on.bin" dá para editar as keys correcto? Se bem me lembro no menu de edição das keys do "kalibr" só aparecia Nagravision com um chave da TVkaka. É esta que se tem de editar se queremos por uma nova? Não deveria aparecer duas chaves?
Podem-me dar uma ajuda se faz favor.
Obrigado pessoal.

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Antes de mais, este firm não é "meu". É somente o que eu uso. Quanto á edição de keys nagra2, somente através da edição do próprio ficheiro .bin através do computador.

No FTA Bin editor têm as seguintes opções:

Old keys RSA / Idea
------------------------
------------------------
New keys RSA / Idea
------------------------
------------------------

A primeira linha é a RSA e a segunda a key. Só necessitam colocar a RSA key se quiserem trocar a kaka pela d+. Assim sendo, usando a key actualmente activa (e reparem que só uso UMA KEY) colocam na segunda linha e fazem locate idea key (depois de carregarem o bin, claro).

Na quarta linha colocam a idea key que querem passar a usar. Fazem replace idea key, Get New ChkSum, Save BIN e já está! É tão simples quanto isto.

Quanto a perguntas acerca de uma ou duas keys, bla, bla, bla, perguntem aos mestres, já que não sou um deles. Funciona com 1 provider N2, funciona com os modelos de emulação suportados, funciona com o motor da antena, não dá 8888 e é o que interessa (para mim).

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
Boas,

Depois de carregar o bin no FTA bin editor, tenho de só alterar a quarta linha para o caso da IDEA key (para kaka)? Cada vez k muda a key só altero essa linha ou tenho de mexer em mais alguma? Podem-me tirar essa dúvida e dar alguma dica.
Obrigado

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
É assim, cada vez que muda a key, a que usaste na 4ª linha passa para a 2ª e introduzes a nova na 4ª linha. Fazes, find key, replace key, get newchksum, save bin.

Talvez não seja de mais salientar que quando fazes find key, é suposto o programa encontrar a key que introduziste na 2ª linha (ou seja, old key, a key que já está no firm). Se não a encontrar não vais mudar nada, não é?