KBox Single - OLD firmware - KAKA +

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
Resolvi colocar aqui um firmware antigo que ainda uso. É de 1 único provider N2, logo ou dá kaka ou d+. Neste caso, coloquei com a KAKA.

ht*p://www.badongo.com/file/2192505

Como virtudes, funciona muito bem a sintonizar assim como com motor. Que eu saiba, não há queixas de 8888 para este...

EDIT: Actualizado a 8 Fev 2007; Canais desordenados (sorry); Quem quiser usar para d+ é só editar que tb funciona (1 ou outro).

Have fun

My Satellite Setup
K-Box Single + DreamBox 500s
My Location
Portugal
Boas,

Realmente os firms que testei com dois providers não funcionam muito bem :/.

Este firm dá para por as chaves com o comando?

Se não, como actualizas as chaves?

Thanks

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Fta bin editor

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Err... bem, usas o programa para localizar a ideea key e substituis pela key actualmente activa. Por exemplo, ao ultimo firm, procurei pela key que mudou e substitui pela nova. Para o caso da kaka, basta isso.

Se quiseres meter a d+ em vez da kaka, então tens que mudar também a rsa key. Não tenho a certeza mas acho que o cyberweblink tinha para aí um pdf com instruções (mas posso estar enganado).

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
pessoal desculpem la a minha ignorancia mas com que programa é que façu o upgrade pa box??? o receiverlink n da pois n?

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Boas,

Tks kalibr pela dica :).

lenny_46: sim é com esse que podes mandar o firm para o deco. Le o segundo post da secção que tem lá o programa para usares.

Fiquem bem

My Satellite Setup
astra1
My Location
portugal
boas, entao diz ai ou coloca ai o ficheiro fta bin editor, pk estou a usar o firm k indicas-te, mas sem o fta bin editor sempre k muda uma key, andamos no jardim sem flores. outra questaõ eu procurei nas keys do firm e nao encontrei a key que caiu ontem, ao menos pra saber se dava pra por a mao, sabendo o local era facil.
é que há people k anda a nora!
agradeço

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
eu quando tento meter o firme na box da erro... alguem m pd ajudar???'O'-red

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Lenny_46 Verifica se o teu cabo é directo. E antes de mandares o firm para o deco faz restore das defenições de fabrica no firm que esta no momento no deco.

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
bookkey, fiz tdo o que disses.te mas continua a dar erro. o erro é "software version incorrect pls send below information to you provider.. errr version <fta 29 1> to <fta 39 1> que achas que se passa?

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Tens que fazer o downgrade da versão do Sempre. Quando carregam essa versão, ela modifica o modo de upload do firmware. Para fazeres o downgrade carrega este firmware primeiro:

_http://www.badongo.com/file/2202908

Depois carregas o firmware que quiseres :)

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box &amp; kaon ksf 230/220
My Location
portugal
kalibr said:
Tens que fazer o downgrade da versão do Sempre. Quando carregam essa versão, ela modifica o modo de upload do firmware. Para fazeres o downgrade carrega este firmware primeiro:

_http://www.badongo.com/file/2202908

Depois carregas o firmware que quiseres :)
tenho exactamente o mesmo problema, vou testar

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
o meu jardim ja ta regado e tem flores bonitas!!! brigado pessoal
:)

My Satellite Setup
Tv Cabo Metronic
My Location
Portugal
Desculpem la a minha ignorancia mas eu nao vejo nenhuma k** 00 na Kaka qual é a linha?
Obrigado.

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
porque é que não fazes upgrad do firmware que esta no inicio do tópico assim escusas de por keys...

My Satellite Setup
metronic kbox single
Mvision FCIS e+ 7000
FTE 420 SM
My Location
portugal
Lenny_46 said:
porque é que não fazes upgrad do firmware que esta no inicio do tópico assim escusas de por keys...
Olá a mimha duvida e a seguinte, fiz upgrad do firmware que esta no inicio e estou com o jardim a florir, agora quando me faltar adubo como faço, que keys utilizo? as de nagra 2 mas não colocadas com o comando e sim com Fta Bin Editor, onde o posso baixar?

Agradecia a tua informação por favor

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
O fta bin editor deve ser relativamente fácil de encontrar, imagino. Quando mudarem as keys, basta procurares a key activa actual (a que está no firm) e mudares para a que aparecer.

Se entretanto mudar e tiver algum tempinho, já meto o firm com os canais ordenados. Não que domine isto de algum modo mas apenas tento contribuir dentro das minhas possibilidades para a comunidade que me proporciona uma excelente jardinagem, hehe.

My Satellite Setup
metronic kbox single
Mvision FCIS e+ 7000
FTE 420 SM
My Location
portugal
kalibr said:
O fta bin editor deve ser relativamente fácil de encontrar, imagino. Quando mudarem as keys, basta procurares a key activa actual (a que está no firm) e mudares para a que aparecer.

Se entretanto mudar e tiver algum tempinho, já meto o firm com os canais ordenados. Não que domine isto de algum modo mas apenas tento contribuir dentro das minhas possibilidades para a comunidade que me proporciona uma excelente jardinagem, hehe.
Obrigado pela tua informação, vou ver se encontro o programa pois gostaria de também saber fazer, assim com agradeço a tua disponibilidade para a colocação do firm.

Obrigado e bom fim de semana

My Satellite Setup
metronic kbox single
Mvision FCIS e+ 7000
FTE 420 SM
My Location
portugal
kalibr said:

Olá amigo por acso tens o firme já com as chaves actualizadas para a k box (só kaka). Não consegui encontrar o programa FTA Bin Editor.
Obrigado