keys edision 2100 fta

My Satellite Setup
EDISION 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
ja instalei o firm e alista de canais q esta no site do fattini e nao tive problemas, mas agora queria saber como fazer para instalar as keys.

nina

Member
My Satellite Setup
EDISION 2620CXCI
FTE IRD 420 SM
My Location
portugal
oi pessoal preciso de uma dica
nao consigo estabelecer ligaçao com o pc
liguei o rs232 mas nao detecta a porta porquê

My Satellite Setup
Edision
My Location
Portugal
escolheste bem a com? liga o aparelho e depois procura a com. boa sorte

My Satellite Setup
Edision 1100 fta
My Location
PORTUGAL
carregas em instalaçao de utilizador-parametri.de sistema,depois carregas nos digitos 6040 para aparecer o key editor com uma bolinha vermelha no canto inferiort esquerdo do ecra;carregas nesse key editor procuras nagra-provider tem de estar em 4801; e depois colocas as keys nos respectivos sitios 00 e 01.

My Satellite Setup
mirage
My Location
portugal
Oi pessoal eu tenho um edison e gostaria de uma dica se possivel, tenho o adision link e tenho tb a firm:ED1100-2100-25JanD+.bin, já colocada agora precisava de saber como meto o jardim a florir... se alguem estiver disposto a ajudar agradecia.
comprimentos

My Satellite Setup
edision 2620 CXCI
galaxis fta3
Mvision 9080
He@d 500fta
My Location
Centro
boas ....amigo lê o tópico do inicio e vais ver que tens a resposta.fica bem....

My Satellite Setup
portugal
My Location
portugal
moriber said:
ja instalei o firm e alista de canais q esta no site do fattini e nao tive problemas, mas agora queria saber como fazer para instalar as keys.
vais a menu-parametros do sistema-sistema-tecla vermelha-nagra2-
provider 4101- key 00 e 01- provider 4901 key 00 e 01

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...
Procurem ai pelo forum o link para o ultimo firmware lançado dia 29 do mes passado a estenção é .bin, e ja têm as keys para D+ (Para a Kaka como devem ter reparado inda não á solução mas pelo que parece ja ñ falta muito , esperemos!!!).
Com esse firmware basta ir ao menu/User instalation/System settings e careguem no botão vermelho na comando, aparece o key editor...tanto kaka como D+ são de encriptação nagra e nagra2!Mas como disse este firm tem as key's (esistentes ate agra) embutidas!!

Para fazer o upload do Firm para a o receptor utilizem o edisionlink...

Para as frequencias dos canais facam o upload com seteditedision, e para facilitar aranjem uma lista de canais, existem varias ai pelo forum...

NOTA: Não desliguem o receptor nem o pc nem cancelem durante nenhuma das operações, pode dar erros e pelo que tenho lido alguns são xatos de aranjar!!
Está tudo pelo forum,é facil encontrar...

Aqui fica a ajuda dum novato...;)

Abraços

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Frome here and there...